O streamer e sócio da equipe Los Grandes, Rodrigo Fernandes, El Gato, lançou o clipe “Bau Bau” no dia 20 de novembro. A música intitulada Bau Bau conta com a parceria dos artistas: O Marroquino, El Pilako e Dj M. Já o videoclipe tem a participação de Dom Rap e foi produzido pela Casa Beatz e lançado pelo selo musical Hyplay Records.

Fazendo referência ao game Free Fire, o nome da música “Bau Bau” faz alusão ao barulho da 12, arma presente no jogo e muito usada por seus jogadores.

“Nós estávamos gravando uma outra música e quando vimos, saiu Bau Bau. Começamos a trabalhar em cima dela na hora e ela foi finalizada dentro de uma hora. O Marroquino tem uma vibe muito boa, nós estávamos no estúdio e a música fluiu. Cada um fez seu verso e virou”, comenta El Gato.

Com “Bau Bau”, o influenciador nos conta que quer trazer novidades para os seus seguidores, principalmente dentro do cenário do Free Fire.


A produção do clipe

O clipe, lançado pelo selo musical Hyplay Records teve direção de cena e de fotografia de Filipe Nevares, que já assinou trabalhos como “4 da manhã” do Um44k e “Cobertor de Orelha” da Turma do Pagode. 

“Uma característica que prezamos foi atenção aos detalhes, cada objeto de cena foi produzido carinhosamente, como a nota de 100 com a caricatura do Rodrigo e o sofá grafitado pelos artistas Mac e Davi com nomes e iniciais do clipe”, afirma Filipe.

Depois de um longo trabalho em equipe, o resultado final foi um clipe empolgante, rico em detalhes carinhosamente pensados para o público.


De cabeça no cenário musical

Essa é a primeira vez que o streamer participa de uma produção musical como cantor. El Gato já marcou presença em outros clipes de Free Fire como “Zé Guaritinha” e “Jogador Caro”, mas apenas atuando.

Ainda segundo El Gato, ele pretende seguir na área musical, tentando encontrar qual sua vibe. Segundo o influenciador, Trap, Rap e Hip Hop são estilos de música que ele gosta muito. 

“Esse é o meu single de estreia. Tem uma música do Free Fire que só atuei, mas Bau Bau é minha primeira música. Quero sentir. Tive feedbacks legais por estúdios que passei e como o Rap, o Trap estão em alta, creio que tenho uma voz legal para entrar e mergulhar nesse universo. Também deve ter alguma coisa boa no meu timbre”, completa ele rindo.

A parceria para o clipe de “Bau Bau” surgiu entre um encontro entre El Gato e O Marroquino

Além disso, Rodrigo vê a música como um espaço muito amplo, onde todos podem ser ouvidos. A ideia agora é influenciar positivamente a vida das pessoas com suas canções.

“Eu tenho muitas coisas para falar e se eu conseguir encaixar isso nas minhas músicas, vai ser muito bom para mim”, explica El Gato.


Sobre El Gato

Rodrigo Fernandes, o El Gato, é natural de Rondônia e por muitos anos atuou como comediante. Pela sua criatividade e bom humor, começou a se destacar no YouTube, mas foi quando começou a jogar Free Fire que conquistou grandes audiências.

Além de “Bau Bau”, El Gato pretende trazer mais novidades no universo da música

Hoje, El Gato é um dos maiores youtubers e streamers de Free Fire, além de ser um dos sócios da equipe Los Grandes. Mesmo assim, o humor ainda é marca registrada do seu trabalho, tanto nos vídeos quanto nas apresentações de stand up.

O vídeo clipe de “Bau Bau” está disponível na plataforma do YouTube e nos streamings de música como: Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, YouTube Music e Tidal. Confira aqui.

Via Lado C