O cenário brasileiro de Rainbow Six Siege está perto de conhecer a melhor equipe feminina da modalidade no país. A partir do dia 19 de novembro, Black Dragons, Fury, INTZ e Tiltadinhas, que fizeram as melhores campanhas nas primeiras fases, chegam ao momento decisivo do Circuito Feminino 2020 em busca do troféu e das premiações em produtos da Logitech e Lenovo, ambas patrocinadoras do campeonato.

As semifinais, que acontecerão na quinta-feira (19), a partir das 17h, serão disputadas em MD3 (melhor de três mapas). No primeiro duelo do dia, a implacável Black Dragons enfrenta a Tiltadinhas, quarta colocada da etapa classificatória. Na sequência, será a vez de Fury e INTZ medirem forças também de olho na grande final, marcada para o dia 26 de novembro, a partir das 19h, e decidida em MD5 (melhor de cinco mapas).

O público poderá acompanhar todas as partidas da etapa final nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Para mais informações sobre os campeonatos profissionais de R6, visite o site r6esportsbr.com.

Além do título de melhor equipe do país, a campeã do Circuito Feminino 2020 irá faturar seis unidades do notebook gamer IdeaPad Gaming 3i, da Lenovo, e também headsets, teclados e mouses da Logitech. Os outros três times que chegam à reta decisiva da competição também receberão premiações.

Por conta da pandemia de COVID-19, as finais do torneio serão realizadas de maneira remota, assim como ocorreu nas fases anteriores, com o intuito de garantir a saúde e o bem-estar das jogadoras e da equipe de transmissão da Ubisoft.

Na edição deste ano do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege, a parceria firmada entre Ubisoft Brasil, Logitech e Lenovo tem como objetivo fomentar ainda mais a presença feminina no cenário competitivo brasileiro da modalidade, além de premiar as primeiras colocadas com periféricos gamer de alto desempenho.

O acordo ainda possibilita, com exclusividade, descontos de 30% na linha Logitech G para os fãs que acompanharem as partidas ao vivo e utilizarem o cupom fornecido no chat da transmissão durante os jogos. 

Nas fases classificatórias, a Black Dragons venceu as duas primeiras etapas com autoridade e garantiu vaga antecipada nas semifinais, sem perder nenhum mapa durante toda a campanha. A organização é a atual bicampeã do Circuito Feminino.

Finalista no primeiro estágio e campeã do terceiro, a Fury terminou com a segunda melhor campanha no ranking e também garantiu um lugar nas fases finais. Com desempenhos sólidos principalmente nos dois primeiros estágios, o INTZ terminou na terceira posição e a Tiltadinhas, quarta colocada, conquistou a vaga após chegar à final da última etapa classificatória do torneio.

Confira as partidas da etapa final do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege 2020:

Semifinais (19/11)
17h - Black Dragons x Tiltadinhas
Na sequência - Fury x INTZ

Grande Final (26/11)
19h - Vencedora da Semifinal 1 x Vencedora da Semifinal 2

Confira as premiações das quatro primeiras colocadas do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege 2020:

Campeã: Lenovo IdeaPad Gaming 3i (seis unidades), headset gamer Logitech G733 (cinco unidades), teclado gamer Logitech G512 (cinco unidades) e mouse Logitech G305 (cinco unidades).

Vice-campeã: H300 Gaming Headset Lenovo (seis unidades), teclado gamer Logitech G213 (cinco unidades), mouse Logitech G203 (cinco unidades).

Terceira e quarta colocadas: R6 Credits