O Evanescence anunciou nesta segunda-feira (16) a sua primeira apresentação pública desde o começo da pandemia de Covid-19. Evanescence: A Live Session From Rock Falcon Studio será transmitido no dia 5 de dezembro direto do estúdio em Nashville, EUA, onde a banda está gravando o novo álbum, The Bitter Truth.

A apresentação, que ficará disponível até 8 de dezembro, já está com ingressos à venda por US$ 9.99 (R$ 54,54) no site www.evanescencelive.com. Os fãs podem garantir seus ingressos pelo preço atual até 1 de dezembro, quando haverá alteração.

Dando uma prévia do que esperar, o Evanescence divulgou a primeira performance ao vivo de Use My Voice. Confira:


Para a apresentação, os fãs podem esperar arranjos emotivos e o vocal potente da vocalista Amy Lee, com uma visão íntima da banda. No setlist teremos versões do novo álbum, além de clássicos pré-adolescentes como Bring me to Life.

Como todas as bandas, o Evanescence suspendeu a agenda de shows por conta da pandemia. Isso incluiu adiar para 2021 a esperada turnê Worlds Collide, com o Within Temptation. Sobre o novo álbum, três faixas de The Bitter Truth já foram lançadas: Wasted on Me, The Game is Over e Use My Voice. Essa última, vale registrar, recebeu elogios de veículos como The New York Times e Rolling Stone.