O pior segredo guardado na história do FIFA foi oficializado, e assim, com a chegada da nova geração de consoles o FIFA 21 ganha a David Bekcham Edition que também celebra o "Space Boy" se tornando um dos novos ICONs do game.

A lenda do futebol inglês pegou seu sucesso no Manchester United e o transformou em fama de massa como ninguém havia alcançado antes, estabelecendo o padrão para os jogadores ingleses hoje se mudarem para outros países para continuar seu desenvolvimento.

Durante sua carreira de sucesso, ele jogou por muitos dos melhores clubes do mundo ao deixar o United - incluindo LA Galaxy, AC Milan, Real Madrid e outros.

Agora, em 2020, ele é uma das figuras-chave por trás do Inter Miami na MLS - e também, aparentemente, a próxima estrela da capa do FIFA 21.

Como conseguir Bekcham grátis no FIFA 21

Em termos de informação oficial, o site afirma: “Jogue FIFA 21 até 15 de janeiro de 2021 e a partir de 15 de dezembro, você receberá um David Beckham Não Negociável e único para adicionar ao seu time dos sonhos no FUT - celebrando a lendária estreia do meio-campista inglês na LaLiga pelo Real Madrid na temporada 03/04.



“Além disso, leve Beckham de volta à rua como um inovador no VOLTA FOOTBALL.”

Para conseguir sua carta especial no jogo, basta seguir estas etapas:

  • Abra o FIFA 21.
  • Jogue até 15 de janeiro de 2021.
  • Receba a carta Beckham como um carta especial não negociável no Ultimate Team.
  • Receba o Beckham Groundbreaker no VOLTA.