A 4ª temporada do Fortnite está terminando, mas se você precisar de alguns impulsos de experiência de última hora, os desafios são o caminho a percorrer e nós o ajudamos com a missão secreta desta semana.

A cada semana, novos desafios surgem na ilha do Fortnite. Seja viajando para um novo local ou abrindo baús, sempre há uma tarefa simples que lhe concederá uma tonelada de XP.

Além desses desafios semanais, a Epic Games adora adicionar alguns objetivos secretos a cada nova atualização. Ao longo da temporada atual, os gnomos malvados estão tramando novamente. Se você acompanhou a história em andamento, já deve ter reivindicado uma boa parte do XP por seus esforços.

Embora já tenhamos acabado com os planos catastróficos desses gnomos, ainda há mais a fazer. Esta semana, no entanto, as coisas não poderiam ser mais simples. É hora de abraçar o meme.


Depois de tropeçar nos gnomos malvados, derrubar seus esforços nucleares e descobrir alguns dos pôsteres de mais procurados, sua tarefa esta semana é um pouco diferente. Ele pode ser resolvido em questão de segundos apenas caindo Pântano Glup.

Assim que pousar, dirija-se ao norte deste ponto de interesse. No meio do território pantanoso existe um pequeno terreno sem construções ou estruturas. Mantenha os olhos no chão e você perceberá algo único nas proximidades.

Diretamente na frente de uma árvore está um túmulo para o líder dos gnomos malvados. Você pode facilmente topar com isso por engano, mas se interagir com ele, 20.000 XP será seu. Tudo que você precisa fazer é 'Respeitar'm o famoso 'F'.


Este é um aceno para o momento icônico de Call of Duty Advanced Warfare de 2014 no início da campanha do game. Manter pressionada a tecla 'F' permitirá que você faça uma homenagem em Fortnite, assim como fez na cutscene digna de meme seis anos atrás.