Os leakers do Fortnite descobriram que um serviço de assinatura mensal, apelidado de "Pacote Mensal de Tripulação" (tradução direta), está em criação depois de ser referido várias vezes em uma pesquisa oficial da Epic Games.

Há vários anos, jogadores Fortnite têm deliberado a idéia de um serviço de assinatura mensal. Alguns acham que funcionaria melhor do que um sistema de passes de batalha, enquanto outros acham que dois deles poderiam funcionar muito bem lado a lado.

E, claro, há uma parte que acha que isso não é necessário. O debate se resume a um equilíbrio de prós e contras.

Por um lado, poderia dar aos jogadores uma maneira mais simplificada de adquirir e aumentar o nível de um passe de batalha a cada temporada e incluir alguns V-Bucks e cosméticos exclusivos.

Por outro lado, obrigaria mais ou menos os jogadores de Fortnite a desembolsar mais dinheiro para evitar perder um bom negócio.


Parece que um serviço de assinatura mensal será realidade independentemente do lado da cerca em que você está.

Um leaker do game chamado MarDlt_ descobriu uma imagem que revela um serviço de assinatura mensal chamado "Pacote Mensal de Tripulação". Ele também descobriu uma pesquisa oficial perguntando aos usuários o que eles acham que pode ser incluído na assinatura mensal.

MarDlt_ compartilhou esses detalhes com o importante leaker FireMonkey, que postou no Twitter e forneceu mais detalhes.

“Em uma pesquisa recente enviada pela Epic Games, essa imagem pode ser vista”, disse ele. “Com a imagem, os usuários estão sendo questionados sobre como classificariam o serviço de assinatura mensal.”


Em seguida, ele explicou que a assinatura mensal incluiria os seguintes conteúdos no pacote:
  • Passe de batalha
  • Um pacote de roupas que os assinantes recebem primeiro e depois é vendido na loja, que inclui uma roupa de personagem com um estilo adicional, Back Bling e uma Picareta.
  • 1.000 V-Bucks a cada mês

A pesquisa também perguntou aos usuários quanto estariam dispostos a pagar pelo serviço de assinatura mensal. Inicialmente, parecia que custaria algo entre US$ 15,99 e US$ 18,99.

No entanto, MarDlt_ se intrometeu e disse: “Caso alguém esteja interessado, o preço da assinatura não está confirmado em 16 dólares. Na pesquisa, varia de $ 4,99 a $ 19,99!”



Todas essas informações reacenderam a discussão. “O BP é realmente um grande negócio”, disse um jogador . “Seria difícil competir com isso. Acredito que uma assinatura mensal de mais de $ 9,99, cujo valor seja puramente baseado em cosméticos, seria muito.”

"Eh. Não tenho certeza se devo pagar 45 dólares por temporada por um passe de dez dólares e pacotes que nem sei se vou gostar ”, escreveu outro.

De qualquer forma, parece que é apenas uma questão de tempo antes que um serviço de assinatura mensal se torne realidade. Deve ser um assunto quente entre os jogadores do Fortnite nas próximas semanas.

via Dexerto