Felizmente o ano de 2020 está chegando ao fim, e como é de tradição, o Google abriu na última segunda-feira (9) a votação popular para eleger os melhores aplicativos e jogos do ano. São dez indicados em cada categoria, com a possibilidade de deixar um voto para app e outro para jogo que foi destaque na Google Play Store.

Entre os apps, os destaques principais nomes são Cabeceira, Centr by Chris Hemsworth e Speekoo, todos com nota 4.8, e o REFACE, com nota 4.7. Fecham a lista os aplicativos Olivia, Microsoft Office, Vimeo Create, Dolby On, Grid Diary e Resso.

Já entre os jogos temos vários nomes conhecidos. Legends of Runeterra e Bowling Crew têm as maiores notas, 4.5, seguido de One Punch Man: Road to Hero 2.0 com nota 4.4. O game de One Punch Man, vale registrar, já havia aparecido aqui no site. Completam os indicados Teamfight Tactics, The Seven Deadly Sins: Grand Cross, Bob Esponja: Cozinha Cascuda, Meu Talking Tom, Dream League Soccer 2021, Brawlhalla e Genshin Impact, um dos maiores sucessos de 2020.

Como votar? Clique aqui para conferir os apps indicados, e aqui para ver os jogos. Selecione seu favorito, clique em votar e está tudo certo. Caso você mude de ideia, é possível alterar o voto até 23 de novembro. Os vencedores serão revelados no dia 1 de dezembro.