A Bandai Namco revelou nesta quarta-feira (18) os novos personagens DLC de Jump Force: Yoruichi Shihōin, de Bleach e Giorno Giovanna, de JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind. Em seu Twitter, a divisão americana da Bandai revelou o lançamento acidental dos personagens para um pequeno grupo de jogadores, devido um problema técnico agora resolvido.


O Character Pass 2 de Jump Force inclui Shoto Todoroki de My Hero Academia, Meruem de Hunter x Hunter e Hiei de Yū Yū Hakusho - todos eles já lançados. Meruem e Hiei estreiam na versão para Nintendo Switch no início de 2021.

Falando em Switch, a versão deluxe de Jump Force foi lançada para o console no dia 28 de agosto. Ela traz co-op local para dois consoles ligados, e batalhas offline para até seis pessoas, cada uma com um controle. Na versão para Switch estão disponíveis todos os personagens do primeiro Character Pass, com o segundo passe vendido separadamente.

Lançado em 2019 para PS4, Xbox One e PC (via Steam), Jump Force é a grande reunião dos animes de luta em batalhas 3v3. Anteriormente, o game recebeu outros personagens via DLC como Majin Boo de Dragon Ball Z, All Might de My Hero Academia e Seto Kaiba de Yu-Gi-Oh!. Os pacotes de DLC incluem trajes e habilidades de avatar junto com os personagens de DLC.

Via ANN