De acordo com o site de entretenimento The Hollywood Reporter postada na quarta-feira que a Netflix se ofereceu para comprar os direitos de streaming da Warner Bros. Pictures e Legendary do filme Godzilla vs. Kong em uma operação em torno de US $ 200 milhões, enquanto WarnerMedia está a preparar um acordo para transmitir o filme em seu próprio serviço HBO Max. A Warner Bros. informou ao THR que o estúdio ainda planeja lançar o filme nos cinemas no próximo ano.


THR acrescentou que a oferta da Netflix não exclui um lançamento nos cinemas na China, onde a Netflix não está presente. Da mesma forma, o THR disse que um lançamento na HBO Max não impediria um lançamento simultâneo em alguns cinemas, já que Warner está planejando outro filme, Mulher Maravilha 1984.

Godzilla vs. Kong estava programado para estrear nos cinemas em 22 de maio de 2020, mas foi adiado para 22 de novembro e, mais uma vez, para 21 de maio de 2021. O Hollywood Reporter observou que o atraso mais recente foi devido ao impacto do novo coronavírus (COVID-19) na programação de produção e lançamento de toda a lista de filmes da Warner Bros.

via ANN