Acontece neste sábado (7) as partidas do Grupo de Acesso da Liga Brasileira de Free Fire 3ª Etapa. Na disputa, equipes da Série A enfrentam os melhores colocados da Série B para garantir vaga na elite do Free Fire em 2021. A transmissão será às 13h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

LOUD, FEAR, INTZ e NewX Gaming, os times que ficaram entre as posições 13º a 16º da Série A, jogam contra Vincit, META Gaming, Verum, Allbank, KPA, Stars, B8 e Bounce, que ficaram entre 3º e 10º da Série B. As quatro equipes que melhor pontuarem no final das oito quedas terão vaga para a 1ª Etapa da LBFF Série A no ano que vem.

O sistema de classificação será por pontos corridos, com quedas alternando entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Além disso, nenhuma equipe vai para o Grupo de Acesso com pontos extras. 

Destaques vindos da Série B

Com 12 Booyahs durante a etapa da Série B, a META Gaming pode ser uma equipe para se ficar de olho nestas partidas quando comparado com a LOUD, time já experiente na competição e que obteve apenas três Booyahs na 3ª Etapa da LBFF.

Quando o assunto é abates, a META Gaming também lidera o ranking, com 217 eliminações, seguida da Stars e Verum, com 146 e 122, respectivamente.



Finais da Série C

Com mais de 63.783 jogadores e 12.396 times inscritos desde o início da etapa, acontece neste domingo (8) a Grande Fina lda LBFF Série C.

As semifinais começam no dia 7, com 48 equipes e serão divididas em quatro grupos de 12 equipes cada. Em cada partida há uma combinação de 3 quedas. As 6 melhores equipes em cada partida, totalizando 24 equipes, garantem vaga para a grande Final, que acontece no dia 8. Tendo assim, uma Final dupla: duas partidas, de 12 equipes, em uma combinação de 5 quedas. As 6 melhores equipes em cada Final conquistam a vaga para a próxima etapa da LBFF Série B.

As transmissões da LBFF Série C acontecem nos canais do eSporTV, YouTube e canal da Uma Noob na Booyah, às 16h.

Para mais informações, acompanhe o site FF eSports e nas redes oficiais de Free Fire no Twitter, Facebook, Instagram e pela hashtag oficial #LBFF.