A Tecmo lançou dois comerciais do novo Hyrule Warriors: Age of Calamity no Japão. O game que conta a história de 100 anos antes do Breath of the Wild, mostra como aconteceu a Calamidade. Sobre o novo game Nintendo e Tecmo os descrevem assim:

Veja Hyrule 100 anos antes do gane The Legend of Zelda: Breath of the Wild e experimente os eventos da Grande Calamidade.

Junte-se à luta que deixou Hyrule de joelhos. Saiba mais sobre Zelda, os quatro campeões, o Rei de Hyrule e muito mais por meio de cenas dramáticas enquanto tentam salvar o reino da Calamidade. O game Hyrule Warriors: Age of Calamity é a única maneira de ver em primeira mão o que aconteceu há 100 anos.

Hordas de inimigos para batalhas formidáveis ​em Hyrule

Dos bárbaros Bokoblins aos gigantescos Lynels, as tropas de Ganon surgiram em massa. Heróis jogáveis ​​como Link, Zelda e outros devem usar suas habilidades distintas para atravessar centenas de inimigos para salvar Hyrule da Calamidade iminente.


Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado no dia 20 de Novembro para NIntendo Switch e sua demo já está disponível para baixar.