Camaradas, a glória da Força Espacial se aproxima! A publisher de indie games Modern Wolf e a desenvolvedora Pixel Delusion anunciaram hoje que Kosmokrats, o jogo de aventura do povo, será lançado no Brasil para PCs via Steam no dia 05 de novembro. Além disso, os agentes do alto escalão do Partido do Povo informaram também que o ator de Hollywood Bill Nighy (Piratas do Caribe, Harry Potter) acaba de ser alistado como estrela principal e narrador de sua (nossa) aventura rumo à conquista do espaço.


Com preço sugerido de R$28,99 e com um desconto especial adicional de 10% na semana de lançamento (R$26.09), 
Kosmokrats traz uma deliciosa dose de humor irônico ao viciante gênero de quebra-cabeças ao colocar os jogadores na pele de um descascador de batatas num universo alternativo onde a União Soviética nunca caiu. Do dia para noite você é transferido de suas tarefas batatônicas e atividades batatísticas para pilotar um drone de montagem e construir naves espaciais numa série de missões com quebra-cabeças para resolver. Tudo em nome da glória da Pátria Mãe e do Socialismo Espacial! 

Para celebrar a ocasião, os membros de alta patente separaram suas melhores garrafas de vodka e liberaram um novo filme de propaganda - também conhecido no Ocidente como trailer - para anunciar tais novidades. Além disso, você pode se juntar à outros camaradas como você ao adicionar Kosmokrats à sua Lista de Desejos no Steam e discutindo o futuro da Pátria Mãe em nosso Discord.

Confira o trailer de Kosmokrats estrelando Bill Nighy:


Camarada! Você se cansou da Terra - e com razão. Tome controle de sua vida, agarre-a com suas próprias mãos, e junte-se à FORÇA ESPACIAL. Como piloto de drone de elite na FORÇA ESPACIAL, você aprenderá a usar seu (nosso) drone para montar espaçonaves em órbita, conhecer pessoas interessantes, ver as maravilhas do sistema solar e possivelmente até sobreviver.
 
Características Principais

Construa uma frota poderosa: Use a mais avançada tecnologia de drones da década de 1960 para dominar o processo de montagem de naves espaciais em órbita semelhante a um quebra-cabeça: simplesmente empurre e junte as peças da nave em gravidade zero. Apenas certifique-se de alinhar os conectores certos, camarada. E não demore muito. E nem esmague outros cosmonautas corajosos.

Viva uma narrativa heróica: a história da colonização do sistema solar e além está cheia de personagens interessantes e decisões ainda mais interessantes! Não há duas jogadas iguais, e cada ação que você realizar - desde matar acidentalmente cosmonautas em “incidentes no local de trabalho” até não conseguir montar espaçonaves corretamente - terá repercussões que você e a frota sentirão mais cedo ou mais tarde.

Torne-se um cidadão das estrelas: em Kosmokrats, você ganhará medalhas para exibir em seu (nosso) gabinete de prêmios, lerá o mais confiável jornal oficial - o do Partido, e se entreterá entre as missões com seu console de jogos Я-Box de última geração, além de ajustar o nível de dificuldade do game com a ajuda de vodka, batatas e muito mais.

Desenvolvido pela Pixel Delusion, um criativo e ousado time de devs da Polônia, Kosmokrats é o jogo de aventura de construção de utopia em gravidade zero do Povo. Pilote seu (nosso) drone para resolver construções dinâmicas. Monte uma poderosa frota espacial para colonizar as estrelas. Você escolherá construir uma utopia socialista? Uma tecnocracia pós-humana? Ou uma ditadura brutal? A escolha é sua, camarada!

via Masamune