Principal torneio mundial de LoL x1 para amadores, o Red Bull SoloQ chega à grande decisão brasileira. Neste sábado (7), a partir das 13h (horário de Brasília), Felipe ‘BF’ Gonçalves, Eduardo ‘Tada NDO trab’ Tadashi, Lucas ‘Päce’ Ribeiro e Henrique ‘Henry9’ Vieira mostram as suas habilidades em busca do título da competição. O público pode acompanhar todas as emoções ao vivo, por meio de transmissão online, com narração de Schaeppi e comentários de Tixinha e Takeshi.

Por meio de sorteio, os participantes serão distribuídos nas semifinais, cujo sistema de disputa é o MD5 (melhor de cinco jogos). Os vencedores avançam à final, que será realizada em MD7 (melhor de sete jogos). Pelos perfis da Riot Games na Twitch (https://www.twitch.tv/riotgamesbrazil) e no Youtube (https://www.youtube.com/c/lolesportsbr), os fãs de LoL vão conhecer o melhor player amador no formato x1.
 
“Essa temporada está sendo muito doida para mim devido ao fato de o x1 ser na Top Lane. Precisei adaptar praticamente tudo o que usei em 2018, alguns picks não funcionam mais, enquanto outros ganharam mais força. Estou bastante confiante, apesar de os meus adversários serem fortes. Tenho vários picks fortíssimos que eu gosto de jogar, ou seja, a minha Champion pool está bem maior”, afirma o paulista Felipe Gonçalves, campeão do Red Bull Player One há duas temporadas.
 
Enquanto o xará de brTT tentará utilizar a experiência neste formato de evento a seu favor, os demais participantes destacam seus pontos fortes visando ao título da competição. O fluminense Eduardo ‘Tada NDO trab’ Tadashi é o único top laner do quarteto, enquanto o mineiro Lucas ‘Päce’ Ribeiro conta com as Campeãs Katarina e Taliyah para chegar ao topo do evento. Com a mentalidade focada no troféu, o gaúcho Henrique ‘Henry9’ Vieira aposta na intensidade dos seus Campeões para ser o vencedor.
 
A final da competição será realizada nos estúdios da Riot Games, em São Paulo (SP), sem a presença de público. Rígidos protocolos preventivos, seguindo as recomendações da OMS, estão sendo adotados.

Serviço:
Red Bull SoloQ – Decisão brasileira
Data/Horário: 7 de novembro, a partir das 13h (horário de Brasília)
Narrador: Schaeppi
Comentaristas: Tixinha e Takeshi

via Canoa