Após uma grande carreira que o tornou um rosto da Fnatic, Martin "Rekkles" Larsson realiza uma mudança ousada e se torna o substituto de Perkz na botlane da G2 Esports. Quando Rekkles anunciou que deixaria a Fnatic, o mundo de League of Legends foi à loucura.

A saída de Rekkles da equipe que ele se tornou referência foi um choque para muitos que, embora admitissem que a Fnatic não tinha tido o melhor ano de todos, nunca esperaram que a estrela da bot lane abandonasse o barco.

No entanto, em várias ocasiões, Rekkles expressou que seu principal objetivo na esfera profissional é ganhar o Campeonato Mundial de League of Legends, e ele percebeu que não pode fazer isso com a Fnatic em seu estado atual.


Embora a saída de Luka "Perkz" Perković da escalação da G2 tenha feito muitos fãs questionarem o futuro competitivo da G2, esta contratação acendeu um fogo entre os fãs da G2 e da LEC em geral.

Rekkles sempre foi uma estrela, e sua consistência e performance o marcaram como um dos jogadores mais icônicos de League of Legends. Fazê-lo entrar em um elenco que já é incrivelmente competitivo é a jogada perfeita para ele e para os fãs da LEC.