Dezembro está chegando e o Looke preparou uma seleção de filmes para assistir com a família, sozinho ou com os amigos. Confiras as estreias e datas:


3 de dezembro


Com Amor, Scott (Love Scott) – Documentário – Canadá – (2018)

Siga a jornada de Scott Jones, um jovem músico gay que é atacado e fica paralisado da cintura para baixo. O documentário acompanha a vida de Scott Jones por três anos após este evento traumático.

Direção: Laura Marie Wayne

Elenco: Scott Jones

 

A Mulher Invisível (Above The Shadows) – Drama - Estados Unidos (2019)

Uma jovem misteriosamente fica invisível para todos, inclusive para sua família, que a considerou desaparecida. Agora, anos mais tarde e ainda invisível, ela precisa encontrar uma maneira de voltar para casa e para isso conta com a ajuda de um homem, a única pessoa no mundo que consegue enxergá-la.

Direção: Claudia Myers

Elenco: Olivia Thirlby, Jim Gaffigan, Alan Ritchson, Megan Fox

 

 

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos (Cats & Dogs 3: Paws Unite!) – Comédia/ Família – Estados Unidos (2020)

Gwen, a gata, e Roger, o cachorro são agentes secretos que secretamente protegem e salvam o mundo sem que os humanos descubram. A parceria deles se deve à Grande Trégua, que interrompeu a hostilidade de cães e gatos por uma década. Mas a paz de longa data é ameaçada quando um papagaio supervilão descobre uma maneira de manipular as frequências sem fio que apenas cães e gatos podem ouvir. Os heróis serão capazes de parar a ave nojenta ou ele causará uma estrofe entre as espécies?

Direção: Sean McNamara

Elenco: Garry Chalk, Michael Daingerfield, Princess Davis

 

 

10 de dezembro

 

Sombras do Terror (The Shed) – Terror/Suspense – Estados Unidos (2019)

Um caçador é mordido por um vampiro e se isola num galpão. Na casa ao lado, mora um jovem desajustado e descobrir que um monstro é seu vizinho pode vir bem a calhar.

Direção: Frank Sabatella

Elenco: Jay Jay Warren, Cody Kostro, Sofia Happonen

 

Fluidity (Fluidity) – Estados Unidos - Drama (2019)

Na excitante cidade de Nova York, dez millennials vivem o ápice do mundo digital. Agora, suas vidas sexuais e suas próprias noções de relacionamento se desdobram dependentes das mídias sociais e das “conexões” virtuais. Essa relação com o virtual ameaça e desvirtua a própria noção de intimidade humana.

Direção: Linda Yellen

Elenco: Nico Tortorella, Isabella Farrell, Tommy Dorfman, Danni Wang

 

 

Kaleb - O Cão Herói (Shepperd: The Story of a Jewish Dog) – Fantasia- Família - Estados Unidos (2020)

Kaleb, um pastor alemão, é separado de sua família judia durante o regime nazista. Ele é adotado por um soldado do serviço secreto e é treinado para fazer guarda nos campos de concentração. Em um desses campos ele reencontra seu antigo dono, agora prisioneiro. Juntos, eles tentam escapar e finalmente alcançar a liberdade.

Direção: Lynn Roth

Elenco: August Maturo, Ken Duken, Ayelet Zurer

 

 

16 de dezembro

 

O Guardião dos Mundos (A Rough Draft aka Chernovik) –- Fantasia – Rússia (2018)

Um designer de videogame mergulha em uma aventura digna de seus jogos quando tem a de sua identidade apreendida e é recrutado por uma força misteriosa e controladora para ser o guardião de um portal multidimensional. Agora, ele deve fazer de tudo para completar a sua missão.

Direção: Sergey Mokritskiy

Elenco: Nikita Volkov, Olga Borovskaya, Severija Janusauskaite, Vilen Babichev

 

 

Ip Man: O Mestre do Kung Fu (Ip Man: Kung Fu Master) – Ação – China (2019)

 

Final da década de 1940, província de Foshan. Pouco antes da Revolução Comunista, o lendário mestre das artes marciais Ip Man trabalha como capitão da polícia local e está sendo acusado pela morte de um gângster local. Em busca de vingança, a filha do criminoso passa a perseguir Ip Man. Para evitar mais problemas, o mestre decide deixar a polícia. É quando as forças armadas japonesas invadem a China e começam a dominar a região.

 

Direção: Liming Li

Elenco: Dongfeng Yue, Michael Wong, Wanliruo Xin, Yu-Hang To

 

 

17 de dezembro

 

Amor Invisível (Love is Blind) – Comédia – Estados Unidos - 2019

Bess sofre de síndrome de percepção seletiva e não pode ver sua mãe. Em busca de uma solução, ela começa a ir a um psiquiatra, que prescreve que ela passe um tempo com um homem suicida, mas ela também não pode vê-lo. Agora, ela deve tomar as rédeas de sua vida, apesar de não enxergar o que está em sua frente.

Direção: Monty Whitebloom, Andy Delaney

Elenco: Shannon Tarbet, Aidan Turner, Benjamin Walker

 

 

Enquanto Estivermos Juntos (I Still Believe) – Drama- Estados Unidos (2020)

 

A história real da estrela da música cristã Jeremy Camp e sua jornada de amor e perda que parece provar que sempre há esperança.

 

Direção: Andrew Erwin, Jon Erwin

Elenco: K.J. Apa, Britt Robertson, Nathan Parsons

 

 

23 de dezembro

 

Surpresa! Fiquei Noiva (Bride to be) – Romance – Estados Unidos (2020)

Anna vive na Rússia e fica noiva por correspondência. Deixa a Rússia e vai ao encontro de seu noivo em Los Angeles e com ele se casa. Agora casada, descobre que não havia amor e começa a tentar equilibrar sua vida amorosa com seu marido rico, mas moralmente falido, e seu amante desalinhado, mas charmoso.

Direção: Nataliya Padilla

Elenco: Patience Anderson, Cecilia Benevich, Katy Bentz

 

 

Meu Querido Elfo (The House Elf) – (Domovoy aka The House Elf) – Fantasia – Rússia (2019)

 

Uma mãe solteira compra um apartamento antigo, sem saber que uma criatura mítica – um elfo doméstico – vive no apartamento há séculos. Os novos donos da casa precisarão fazer amizade com o elfo, cuja tarefa é justamente proteger o local de uma bruxa.

 

Direção: Evgeniy Bedarev

Elenco: Anastasiya Abadzhidi, Dmitriy Bedarev, Dmitriy Belotzerkovskiy

 

 

24 de dezembro

 

Canções de Amor (Daffodils)– Drama – Musical –

Maisie precisa deixar seu pai quase morto em uma cama de hospital para se apresentar em um show, mas ela é assolada pela história que ele acaba de contar. A história de como conheceu e se apaixonou por sua mãe. Nessa história de amor, o sentimento que fica é um sabor agridoce.

Diretor: David Stubbs

Elenco: Rose McIver, George Mason, Kimbra

 

 

Fábrica de Sonhos - Ouse Sonhar (Traumfabrik) – Alemanha (2019)

O amor pela sétima arte os uniu, mas o destino do país os separou na forma do famoso Muro de Berlim. Agora, esse jovem ambicioso, que começou como figurante, não poupará esforços independente das consequências para finalmente se reencontrar com o amor de sua vida.

Direção: Martin Schreier

Elenco: Svenja Jung, Emilia Schüle, Nikolai Kinski