SPOILERS da HQ Fantastic Four: Antithesis #3

O Universo Marvel tem um novo Galactus. Apresentado em Fantastic Four: Antithesis, a versão que Mark Waid e Neal Adams trouxeram é um membro do Quarteto Fantástico. Com isso, o Devorador de Mundos ganhou uma das suas encarnações mais perigosas.

Confira:


Ao longo dos últimos anos, Galactus não foi necessariamente um supervilão.  Na verdade, houve um ponto em que Galactus foi conhecido como o Portador da Vida. Agora, o personagem busca a ajuda do Quarteto Fantástico para destruir sua Antítese, um Anti-Galactus que chegou para transformar toda a vida em seus próprios peões.

Para fazer isso, Reed Richards se transforma em Galactus, vestindo o uniforme do personagem e incorporando-se ao Poder Cósmico. O momento chocante serviu como encerramento da edição, e deu a entender que Sue Richards, Johnny Storm, Coisa e Galan terão que enfrentar o novo Galactus para tentar salvar o universo.

"A verdade é que sempre que eu peço para fazer algo, eles me deixam fazer", disse Neal Adams ao SYFY WIRE no início do ano. Quando o assunto "Quarteto Fantástico" entrava na conversa, Adams admitiu ficar hesitante, citando os trabalhos de John Buscema, e Jack Kirby - co-criador do grupo de heróis. "Esses caras foram ótimos e realmente delinearam o Quarteto Fantástico."

Ele acrescentou: "Na verdade, existe apenas uma história do Quarteto Fantástico. É Galactus e o Surfista Prateado. É isso. Foi aqui que Jack Kirby apresentou o Surfista Prateado. Ele criou esse cara pilotando uma prancha de surfe pela galáxia e quando vimos, adoramos."

Via CB