O desenvolvedor Doughlings, de Hero Concept, anunciou Mayhem Brawler, um beat 'em up com tema de fantasia urbana, fundos desenhados à mão inspirados em histórias em quadrinhos e animações quadro a quadro. Ele será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 2021.
Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam:

Para proteger e servir

Enquanto atendem a uma chamada de rotina em uma patrulha, Dolphin, Star e Trouble - os oficiais mais populares da superpotente agência de aplicação da lei, Stronghold - se encontram em uma sequência de eventos que alterarão o destino de toda a cidade.

Força excessiva

Vamos esclarecer uma coisa; Se você já pensou que um dia na vida de um super-poderoso policial é fácil, você não poderia estar mais errado, pois há ameaças maiores do que gangues de rua no tema da fantasia urbana de Mayhem Brawler. Usando seu arsenal de combos e habilidades especiais, você e seus colegas de equipe devem tornar a vida miserável para esses criminosos superpoderosos, se defender da fúria dos lobisomens, resistir aos feitiços dos magos das ruas e enfrentar o megacorp liderado por casas de vampiros que obrigam seus capangas a fazerem suas ações sujas.

The Mayhem Universe

Planos de fundo desenhados à mão inspirados em histórias em quadrinhos e animações quadro a quadro, juntamente com uma trilha sonora de tirar o fôlego, fornecerão uma descarga de adrenalina ao seu controlador. Com as escolhas que você faz, você moldará o fluxo da história e finalmente alcançará um dos três finais diferentes no universo Mayhem Brawler, onde cada canto tem uma história para contar.



Características principais

  • Uma nova versão dos clássicos beat 'em ups dos anos 90.
  • Modo cooperativo offline que suporta até três jogadores.
  • Capacidade de alterar o fluxo do jogo com decisões lideradas pelo jogador.
  • Três finais exclusivos com base nas escolhas do jogador.
  • Três personagens jogáveis ​​contra 30 mobs, incluindo 12 chefes exclusivos.
  • Arte inspirada em quadrinhos desenhados à mão, personagens animados quadro a quadro e uma trilha sonora de arrasar.
  • Seu ingresso de admissão ao universo ilimitado de Mayhem.