A Capcom revelou um novo evento para o game Monster Hunter World: Iceborn baseado no futuro filme live action da franquia estrelado por Mila Jovovic (a Alice de Resident Evil...) e que você já conferiu o trailer aqui. O evento está previsto para iniciar no dia 4 de Dezembro.

Nessa quest especial o jogador se tornará Artemis, a protagonista do filme. Na pele da protagonista os jogadores podem notar que ela fala ingllês, equanto os demais personagens continuarão falando com a língua do mundo do jogo. No filme Artemis é levada da Terra para o mundo do Monster Hunter.



O filme está programado para estrear nos Estados Unidos em 25 de dezembro. A Sony Pictures Entertainment e a TOHO planejaram estrear o filme na América do Norte e no Japão, respectivamente, em 4 de setembro. As empresas então adiaram o filme até o ano que vem devido a a nova doença coronavírus (COVID-19).

A Sony Pictures Entertainment tinha como alvo lançar o filme no dia 23 de abril de 2021 para a data de abertura na América do Norte, mas um vídeo teaser em outubro revelou uma estreia em dezembro. O filme está programado para estrear no Japão em 26 de março de 2021.

A expansão Monster Hunter World: Iceborne foi lançada para PlayStation 4 e Xbox One em setembro de 2019, e lançada para PC via Steam em 9 de janeiro. A expansão tem um número combinado de remessas e vendas digitais de 5 milhões em 13 de março.

Monster Hunter World foi lançado mundialmente para PlayStation 4 e Xbox One em janeiro de 2018. O jogo tinha 15 milhões de cópias em circulação (físicas e digitais) em 2 de janeiro, o maior número da história da CAPCOM. A franquia geral de Monster Hunter vendeu mais de 61 milhões de cópias em 15 de janeiro.

via ANN