Após quase dois anos de pedidos de fãs o mundo pode finalmente ver como é a última encarnação de Mileena em ação no seu retorno ao Mortal Kombat.
A NetherRealm Studios lançou o trailer oficial do gameplay de Mileena como o terceiro e último personagem da atualização Ultimate de Mortal Kombat 11.

Não há melhor maneira de começar do que alguma ação de irmã contra irmã com Kitana aparecendo como a primeira oponente de Mileena a entrar em combo, bem como uma boa introdução como a cereja no topo - embora seja curioso como Sindel saberia sobre o clone mestiço de sua filha.

Parece que tudo o que você provavelmente poderia querer de seu kit de ferramentas está aqui no MK11 com todas as novas maneiras de usar seus sais, teletransportes e especiais de voadora para todas as ocasiões.

NSFW

Um aspecto interessante que vemos em todo o trailer é uma aura roxa que envolve Mileena durante muitos de seus especiais agora. O destaque entre eles, porém, é um movimento EX que a torna invisível e também invencível ao ataque.

É muito cedo para dizer, mas parece que ela terá uma variação focada em lançar seus sais, que ela pode jogar para o ar ou cair. Seu rolo também pode ser substituído por um slide baixo aqui que pode ser queimado para uma extensão de aparência realmente lisa.

Aparentemente, jogá-los através de portais também é uma coisa, junto com algum controle telecinético sobre suas armas também.

Os arremessos de Mileena também têm novos usos, considerando que vemos um que vai baixo e depois no ar que pode acertar até três vezes e ser queimado no medidor para seguir com outra bola ou possivelmente um combo.


A pequena rainha de Outworld's tem o Fatal Blow que é provavelmente um das mais horríveis do jogo, o que significa alguma coisa, quando Mileena esfaqueia o estômago de seu oponente, morde seu pescoço e joga sais na nuca antes rasgando sua garganta para uma boa medida. É realmente inacreditável que alguém além de Geras esteja se recuperando disso.

Seu Fatality é na verdade um pouco domesticado em comparação onde Mileena se enrola em uma bola e corta Kitana ao meio enquanto algumas entranhas exclusivas de MK explodem em todos os lugares.

Mortal Kombat 11 Ultimate chega no dia 17 de Novembro junto com o pacote com Rambo e Rain, para Google STADIA, Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

via Eventhubs