A CD PROJEKT RED lançou hoje novos vídeos de Cyberpunk 2077, incluindo um trailer com foco no lendário roqueiro interpretado por Keanu Reeves, bem como um vídeo de gameplay e cenas de bastidores, como parte do último episódio do Night City Wire.

O episódio tem início com um trailer focado em Johnny Silverhand e a conexão única que ele compartilha com o protagonista do jogo, V. Na sequência, é apresentado um vídeo de bastidores com Keanu Reeves comentando sobre sua transformação no icônico roqueiro rebelde de Night City, além de mostrar imagens de suas sessões de captura de voz e movimento.

Já ao falarmos da Música e da Trilha Sonora, Marcin Przybyłowicz (The Witcher 3: Wild Hunt), P.T. Adamczyk (GWENT: The Witcher Card Game, Thronebreaker: The Witcher Tales) e Paul Leonard-Morgan (Dredd, Limitless, Battlefield: Hardline) abordam o processo de criação da música original para o próximo título da companhia. 

Os jogadores que quiserem entrar no clima de Cyberpunk 2077 também podem conferir a recém-lançado trilha sonora original, com 6 faixas e um total de 22 minutos. O EP já está disponível em diversas plataformas de distribuição e de streaming de música.

Em seguida, o episódio volta seu foco para a solução tecnológica usada em Cyberpunk 2077 para enfatizar expressões faciais e sincronização labial para os personagens no título. O vídeo mostra como o JALI torna as performances imersivamente realistas em 11 idiomas diferentes.

Pouco antes do fim do show, o Trailer de Gameplay oficial de Cyberpunk 2077, com mais de 5 minutos de duração, destaca uma variedade de aspectos do mundo aberto do título, com histórias de ação e aventura as quais os jogadores poderão explorar em Night City, complementado por cenas inéditas.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Para mais informações sobre o jogo, siga o Facebook, o Twitter e visite cyberpunk.net.