A Kinetic Games revelou nesta terça-feira (17) imagens do novo mapa de Phasmophobia. No início de novembro o estúdio indicou que o mapa Prisão estava em desenvolvimento, porém sem nenhuma espiada. São três novas imagens, mas infelizmente não existe a previsão de quando o mapa será lançado. Apesar disso tudo, os trabalhos aparentam estão mais adiantados do que se imaginava.

Confira:


Na primeira imagem aparece um tipo de sala comum, com várias mesas e uma plataforma para os guardas terem uma visão de cima para baixo dos prisioneiros. A segunda imagem mostra o que parece ser o pátio da prisão, com cercas altas e uma torre de vigia. Por fim, a última imagem mostra as celas.

Phasmophobia é o sucesso da vez em 2020. Trata-se de um game co-op para quatro pessoas, que vivem investigadores paranormais. A missão é investigar lugares assombrados, registrar a evidência de que existe um fantasma, e vender para o time de remoção de fantasmas. O título está disponível em acesso antecipado no Steam, sendo esta a única forma de jogar o game.

Via CB