Se na semana passada voltamos para 2003, hoje, voltamos mais um ano e chegamos em 2002 com uma das músicas de destaques de um dos álbuns que mudou os patamares do Lacuna Coil no mundo. "Comalies" para uns, é um álbum, para outros o caminho.

O nome do álbum, "Comalies", de acordo com a própria Cristina Scabbia seria uma alusão a palavra Comalized, que em italiano é algo como "em coma pela música". " Estávamos tão entrosados, e tão concentrados quando em estúdio que de alguma maneira esquecíamos que existia um mundo lá fora. É como se realmente a música que fazíamos estivesse nos deixado em coma"

Com as clássicas roupas escuras que marcou o heavy metal na década junto com amadurecimento musical da banda, afinal "Comalies" é o terceiro álbum de estúdio, ele se tornou o favorito dos fãs.

As 13 músicas acabam formando uma sequência misturando sentimentos e temas, como por exemplo "Swamped" abrindo o álbum e falando dos nossos momentos tendo de ter alguns sentimentos mais difíceis, porém, que são importantes para nosso amadurecimento; seguindo de "Heaven's a Lie" que abusa da metáfora do céu como perfeição e nos deixa a reflaxão que o céu para muitos, é que todos concordem com ela; e fazendo a trinca com "Daylight Dancer" a música fala sobre os sentimentos que se confundem com a loucura, e, como um momento de fraqueza pode fazer esses sentimentos de fato nos levar a abraçar a insanidade.

Na sua vida o céu é uma mentira ou uma bolha pra perfeição?

Letra

Oh no,
Here it is again
I need to know
When I will fall in decay
Something wrong
With every plan of my life
I didn't really notice that you've been here
Dolefully desired
Destiny of a lie
Set me free
Your heaven's lie
Set me free with you love
Set me free
Oh no,
Here it is again
I need to know
Why did I choose to betray you
Something wrong
With all the plans of my life
I didn't realize that you've been here
Dolefully desired
Destiny of a lie
Set me free
Your heaven's lie
Set me free with you love
Set me free
Set me free your heaven's lie
Set me free with you love
Set me free