Seraphine receberá mudanças no próximo patch de League of Legends. Nesta quarta-feira (4) o lead designer de gameplay Mark "Scruffy" Yetter comentou o que será alterado, explicando que a campeã é mais inclinada para posição de suporte que o planejado. Assim, a Riot espera colocar Seraphine em sua função original, a rota do meio, dando a ela acesso a mais dano escalonável.


No patch 10.23 Seraphine terá ajustados a passiva, o Nota Aguda (Q) e o Ritmo Contagiante (E). No Presença de Palco (passiva), a proporção de notas começará com uma proporção de AP mais baixa, mas será melhor escalonada - indo de 7,5% para 6/7/8/9, dependendo do seu nível. O Q da estrela pop verá mudanças parecidas, ganhando mais dano base e taxas de AP mais altas nas fases finais do jogo.

E para ajudar Sera a lidar com as ondas de minions com mais eficiência, seu E causará 100% de dano bônus ao invés de aumentar de 60/70/80/90/100 por cento. A habilidade também perderá o dano básico, o que deve tornar o suporte da campeã menos poderoso. Os jogadores que quiserem continuar com ela na rota inferior, poderão maximizar o Ritmo Contagiante para ter maior controle de grupo, mas irão causar menos dano.

O campeão agora deve ser uma escolha de suporte “razoável”, de acordo com Scruffy. Essas mudanças não irão retirar Seraphine do meta da rota interior, mas a tornarão menos opressiva e oferecerão aos bot laners inimigos mais contra-ataque.

League of Legends receberá - oficialmente - o patch 10.23 na próxima quarta-feira, 11 de novembro, de acordo com o cronograma da Riot. Fique de olho.