Fase de grupos caminha para a reta final, onde apenas 18 times seguirão

A segunda rodada da Copa NFA contou com o enfrentamento entre os grupos e a estreia dos novos times do campeonato. Os fãs puderam acompanhar as lines da Rubro Negro, Alive e Singulatiry disputando pela primeira vez a NFA. 

Nesta semana de estreia, aconteceram as partidas entre os grupos C e D, na quarta-feira, e A e C na sexta-feira. Atualmente, o campeonato se encontra na fase de grupos e as transmissões acontecem nas plataforma da BOOYAH! e YouTube.


Rubro Negro estreia com 29 abates na noite

A noite de quarta-feira teve como destaque a equipe da Rubro Negro, que além de ser uma das promessas da Copa NFA pela sua nova line, conquistou dois booyahs, na primeira e última quedas. O bom desempenho da equipe garantiu 29 abates e uma vaga no TOP 3 da tabela de classificação.

Além disso, a Alive, outra estreia da noite, levou a vitória da terceira partida da transmissão com 10 abates. As equipes da BDL e PMBR também conquistaram booyahs nas demais quedas. 


Ryze se destaca na nova rodada da Copa

Sexta-feira foi um dia de bom desempenho para a Ryze. O time conquistou o booyah na primeira e terceira quedas, subindo para o TOP 1 da tabela no dia. Além deles, a Suicide Squad levou a segunda queda com um total de 12 abates.

Os novos times da COPA NFA têm se destacado a capa partida

A quarta queda foi marcada pelo booyah da Alive com 13 abates. Já na última queda, mesmo com apenas quatro abates, a Morangods levou a vitória.


Noise sobe 20 posições em uma noite

As disputas entre grupos B e D durante a segunda-feira trouxeram diversas surpresas. Além de um bom desempenho da Tropa durante as quedas, que garantiu um booyah com 16 kills, a Noise conquistou o TOP 1 da tabela.

Além de dois booyahs, os jogadores da Noise conseguiram subir 20 posições da tabela em apenas uma noite. Os demais booyahs ficaram para as equipes da Deuses, na terceira queda, e a Dollars, na quarta.


A classificação até agora

A classificação da Copa NFA tem contado com diversas mudanças a cada partida. Contudo, ao final dessa rodada, o TOP 3 ficou para os times da Noise, Tropa e Ryze E-Sports.

Confira a tabela de classificação:



Link para publicação no Instagram: https://www.instagram.com/p/CHZJBo8o8pJ/

A diferença dos pontos entre as equipes é pequena, e segundo Fernanda “Nanda” Belíssimo, caster da NFA, essa maior competitividade é o que identifica essa nova edição.

“Os times novos chegaram com tudo! Super preparados com equipes alinhadas e se destacando demais nas partidas”, comentou a caster.

Para Nanda, uma das equipes que promete destaque é o Rubro Negro, que atualmente, se encontra no top da tabela e com um jogador no MVP, o YgorzX.

E quando o assunto é MVP, a diferença de pontos também está bem acirrada. YgorX se encontra em primeiro lugar com 21 abates. O jogador já participou de outras edições da Copa NFA e está em terceiro no ranking geral de mais abates da competição.


Link para publicação no Instagram: https://www.instagram.com/p/CHahoFCoryv/

Para Nanda, “o MVP está muito aberto ainda, não tem como prever. Dessa vez teremos muitas surpresas! Diferença do TOP 1 para o TOP 5 é de apenas quatro abates!”.

As lives da Copa NFA acontecem todas às segundas, quartas e sextas, a partir das 20h.


Cupom especial

E pela primeira vez a NFA acaba de lançar uma coleção em parceria com a DCOD. A ideia é trazer peças inspiradas em Free Fire, onde os fãs podem conferir blusas, máscara, shoulder bag e boné com referências ao battle royale.

Além disso, fazendo a primeira compra com um cartão de bandeira Elo e usando o cupom “10ELO”, você ganha 10% de desconto.

Confira a coleção da NFA com a DCOD pelo site www.dcod.life.

Via Lado C