Camarada bem vindo a sua nova jornada de exploração especial a bordo da NOSSA nave. Mais do que uma vida tranquila longe da Terra e todos seus problemas que essa galera do dinheiro e nações ficam arrumando por ai. Sua missão aqui é simples, camarada, pilotar nosso drone de operações e garantir que o futuro dessa nave seja bom, afinal, se falhar a culpa é sua, não NOSSA em Kosmokrats.

NOSSA missão

Vivendo o papel de um piloto de drones perdido em sua nova realidadeem Kosmokrats, vamos conhecendo a nave, alguns camaradas e uma bela vista para a Terra, afinal, essa é bem melhor que qualquer vista que você poderia ter tido enquanto não foi para o espaço.

Como estamos falando de drones você deve estar animado para lidar com toda a nova tecnologia dos camaradas e bem... Experimentos tecnológicos ainda são aparatos de tecnologia mesmo que seja da década de 1960, certo? Bem, nada que passar um óleo não ajude a deixar como novo.


NOSSO desafio no comando dos drones é realizar a montagem, resgates e manutenção das naves e aparatos da missão. O game coloca seus desafios em forma de puzzles através de conexões das peças. Cabe a nós realizar os encaixes nesse cenário de gravidade zero.

Pode parecer simples. Na verdade a missão é simples, contudo, os detalhes aumentam a dificuldade para concluir cada missão. As peças se desgastam, se deterioram se você for um piloto mais agressivo e isso pode comprometer não apenas a missão, mas o futuro da tripulação.

Cada peça possuí um encaixe próprio indicado por cores para auxiliar na missão. Como dito, o trabalho é fácil, mas realizar movimentos bons, precisos, sem grandes danos nas peças será um desafio bom para um piloto sóbrio e de dificuldade #descubra para os que abraçaram a vodka.

Se tudo isso for pouco entre outros obstáculos temos o tempo par cada missão e em alguns momentos ele terá uma grande influência no resultado final. Em outros momentos podemos ter o Partido televisionando a missão. As vezes as escolhas de ângulos não são muito, digamos, seguros...

A vida na nave


Se no espaço as coisas podem ser um pouco caóticos e insanas em alguns momentos, dentro da nave também. Quer dizer, nosso ambiente pode ser tão acolhedor que até esquecemos NOSSO trabalho em condições especiais para ser realizdo.

A cabine possui um extenso módulo no qual temos acesso ao comando do drone, a nosso singelo pote de refeição com as batatas, um Я-Box de última geração, jornal do Partido para ficarmos bem informados conforme a vontade deles, e muito espaço pra decorarmos para gerar uma motivação extra em nós.

Os diálogos do game é um dos belos pontos de destaques e que nos colocam em uma emersão muito boa para gerar ainda mais diversão no game, ou, para aliviar a raiva de ter errado feio, errado rude em algumas missões e ai nada de NOSSA culpa, é sua culpa mesmo camarada.

NOSSA aventura conta com a narração do ator Bill Nighy (Piratas do Caribe, Harry Potter) para reforçar o impacto da missão, afinal, nunca te disseram que conquistar o Sistema Solar seria fácil ou sem emoção e conhecidos.

NOSSA


Após ficar muito tempo na pilotagem e vendo exemplos lindos de amizades entre nações com pensamentos extremos opostos, Kosmokrats se mostra um game muito simpático no gênero e que nos faz abraçar esse mundo criado para o game.

No inicio pode parecer de fato um pouco estranho tudo isso, contudo, conforme o tempo jogando passa e por consequência vamos realizando mais missões e entendendo seus sistemas, dificilmente você não se sente bem com o game e preparado para os novos desafios.

Kosmokrats está disponível para PC via Steam e o futuro da tripulação depende de você para sabermos NOSSO futuro. Preparado?