O Condado está passando por uma nova crise na saúde com o surgimento de novas doenças que estão atingindo a criatividades dos cidadãos em Two Point Hospital, o simulador de gerenciamento de hospital da Sega. Chegou a hora do Choque Cultural resolver os problemas criativos.

Cuidando do seu Hospital

Para os antigos o game vai lembrar o clássico o Theme Hospital e podemos ver Two Point Hospital como um sucesso espiritual na qual muitas das ações que vemos na tela e ganhavam uma vida diferente no nosso imaginário, aqui vemos essas loucuras que poderiam ser reais no passado, sendo realidade no presente.

Dentro de um espaço pré determinado construa seu hospital indo do básico do pronto atendimento e triagem ás especialidades que seu hospital será capaz de tratar de acordo com as doenças mais comuns daquela região.


Sabendo disso a nova expansão Choque Cultural vem com novos locais para criarmos o hospital, novas máquinas de tratamentos, 12 novas doenças, muitas outras novas doenças, novas músicas, nova jogabilidade e efeitos sonoros para o novo ambiente.

O Choque Cultural em ação

No DLC Choque Cultural começamos a ver os impactos do Condado ficar tanto tempo ignorando os efeitos das pessoas que demonstravam sentir os sintomas em seu ambiente de trabalho, e por consequência, afetando o desempenho das atividades envolvendo criatividade.

Com a Crise Artística sendo real atenderemos ao chamado de Zara Fitspocket que deseja ressuscitar a cena artistica do Condado.

Passamos muito tempo ignorando a doença que tomou conta das nossas mentes, dos nossos lares e dos nossos ambientes de trabalho nos nossos lofts/estúdios. O que pode ter começado como um período coletivo de falta de criatividade tornou-se uma doença literal. Nenhum remédio isolado, seja da dramaturgia, da música ou da medicina, será suficiente. Precisamos unir forças para o meu mais importante projeto até agora.

Com as minhas conexões e a sua capacidade incomum de cura, podemos salvar a cultura moribunda do Condado de Two Point. Para começar, acho que precisamos de uma injeção no braço, e quem poderia administrá-la melhor do que um paradigma da saúde licenciado como você?

Se tiver interesse (e espero que tenha), a sua primeira tarefa vai levar você ao Plywood Studios e ao cinema! Lembre que a caneta é mais poderosa que o bisturi.

-Zara

Prepare-se para esses novos desafios e consiga avançar em resolver cada causa artística do Condado. Como é uma forte característica do game, as doenças são batizadas com belos trocadilhos, e assim como os demais conteúdos extra, Choque Cultural também está totalmente em prtuguês no game.


Mais do que lidar com as novas doenças nosso desafio também ganham perspectivas diferentes na atuação médica, literalmente! O seu momento de finalmente comandar um hospital e controlá-lo ao melhor estilo de séries do nicho, são mais reais do que você imagina e melhor do que você poderia esperar com toda a loucura divertida do Two Point Hospital quando começar em Plywood Studios para o entretenimento. 

Two Point Hospital e suas DLCs estão disponíveis para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam. A versão testada foi a de PC via Steam.