SBT Games, plataforma gamer do SBT, firmou uma parceria com o jogo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUND MOBILE (PUBG MOBILE) para realizar uma série de ações exclusivas na TV e canais digitais - Twitch, YouTube, Facebook e Instagram.

A estreia do projeto será no dia 29 de novembro durante a exibição do programa Domingo Legal, no mesmo dia, e trará o apresentador Celso Portiolli mostrará uma surpresa relacionada ao jogo.

PUBG MOBILE é a versão para celulares (Android e iPhone) do famoso jogo eletrônico multiplayer do gênero Battle Royale PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUND (PUBG).  Na mais recente atualização, o jogo reduziu o tamanho do arquivo para download, por consequência, as especificações necessárias para o jogo funcionar em dispositivos Android. Com o tamanho 70% menor, o desempenho do jogo foi otimizado sem perder a qualidade, principalmente em celulares com configurações mais baixas, porém mantendo a mesma experiência de jogo.

Criação conjunta entre a Level Up! Games, Agência NES, SBT Games SBT Solutions, a parceria traz uma série de ações, incluindo uma gameplay exclusiva do jogo no canal do YouTube do apresentador Celso Portiolli, conteúdos exclusivos do PUBG MOBILE sintonizados nos canais da plataforma SBT Games; ações de branded content durante as lives na Twitch; além de vídeos especiais no YouTube. A audiência gamer ainda será premiada com skins gratuitas ingame do jogo ao acompanharem todas as ações. 

Sendo a primeira emissora de TV aberta a ter um canal na Twitch, o SBT  criou o SBT Games em setembro de 2019, para ser uma plataforma destinada a falar com o público gamer por meio de notícias, conteúdos e quadros exclusivos ligados ao game entertainment, com distribuição multiplataforma.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, canal oficial de compra de Unknown Cash (UC) e os Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária. A segurança é garantida pelo Hype Games, serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.

via Theo Games