Fãs de Gundam é hora de comemorar, especialmente você que curtiu a versão SD do anime, o anuncio é duplo com as novidades para 2021 no Japão e posteriormente no mundo.

SD Gundam World Heroes estreia mundialmente em abril

A Sunrise anunciou um novo anime da franquia SD Gundam World intitulado SD Gundam World Heroes nessa quinta-feira (12). O anime está programado para uma estreia mundial em abril de 2021.

 


O anime segue sua história dando sequência à SD Gundam World Sangoku Sōketsuden que teve seu anime exibido em 2019, e irá adicionar novos personagens para a história, como Gokū Impulse Gundam, Gundam Nobunaga Epyon, e o sargento Verde Buster Gundam.

No Japão, o anime será transmitido no Canal Gundam no YouTube e também nas redes Tokyo MX e BS11 na televisão.

SD Gundam World Sangoku Soketsu pela primeira vez no Japão em fevereiro

A cerimônia de abertura do evento Gunpla Expo Tokyo 2020 anunciou também que o anime SD Gundam World Sangoku Sōketsuden começará a ser transmitido no Gundam Channel do YouTube no Japão em 25 de fevereiro. Ele também começará a ser transmitido na televisão no BS11 em 26 de fevereiro, e no Tokyo MX em 2 de março.

O lançamento recente da franquia SD Gundam foi direcionada para mercados internacionais e estava disponível apenas em 14 países e territórios fora do Japão, como Hong Kong, Taiwan, Coreia do Sul, Estados Unidos e Itália.

SD Gundam World Sangoku Sōketsuden estreou em julho de 2019. A Crunchyroll transmitiu o anime.

via ANN 1 e 2