O silêncio ensurdecedor da Twitch sobre o ban de Guy 'Doc Disrespect' Beahm levou à muitas especulações na comunidade e até mesmo o gigante Michael 'shroud' Grzesiek comentou recentemente sobre a preocupante falta de informações.

Quase cinco meses após a punição, Twitch e Doc não deram um "a"  oficial por trás de seu banimento, com membros importantes da comunidade ainda aparentemente desconhecendo as razões por trás disso.

Em uma transmissão recente, Shroud estava respondendo a algumas perguntas da audiênci e o tópico do Doc veio após uma breve discussão sobre o recente ban de Félix 'xQc' Lengyel .

Um seguidor perguntou para Shroud se ele estava bravo com sua incapacidade de jogar com o Doc Disrespect na live por causa da Twitch, e o popular streamer aproveitou a oportunidade para mergulhar no que realmente o estava incomodando.

Começa aos 5:05

"Não. Diria que estou mais chateado por não saber o que é… ” afirmou o ex-jogador do CSGO.

Desde que foi banido, próximo da sua renovação contratual, o mistério fica no ar e ninguém consegue ter uma ideia de qual ou quais possíveis motivos, levaram a Twitch ao ban eterno em Doc Disrespect. De eventuais suspeitas de direitos autorais à até mesmo envolverem a Alinity nessa treta, o que sabemos é nada sabemos.