Com 15 temporadas e 326 episódios na conta, Supernatural está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (19), Jared Padalecki e Jensen Ackles concluem a jornada dos irmãos Sam e Dean Winchester com um especial de duas horas. Este será dividido na retrospectiva Supernatural: The Long Road Home, e o episódio final Carry On. Para deixar os fãs ansiosos como nunca, já temos prévia no ar:


A prévia não revela muito sobre o episódio, e menos ainda a sinopse dele. Ela diz que "Depois de 15 temporadas, a série de ficção científica mais longa dos Estados Unidos está chegando ao fim. Baby, é a jornada final para salvar pessoas e caçar coisas."

O episódio tem direção de Robert Singer e roteiro de Andrew Dabb, e segundo Padalecki, é o seu favorito em toda história da série. O ator comentou o assunto em outubro, durante o painel online de Supernatural no Paley Center, dizendo que "não poderia estar mais satisfeito com o resultado."

"É uma maneira fantástica da série terminar", acrescentou Jensen Ackles. "Quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu pensava nas diferentes possibilidades do que poderia acontecer, e talvez o que deveria acontecer, é interessante pensar que continuei voltando ao que acabou acontecendo."

Os atores não são os únicos que estão satisfeitos com o final de Supernatural. Embora Inherit the Earth tenha amarrado grande parte da mitologia, o presidente do CW, Mark Pedowitz, disse que o final real ainda tem muito a satisfazer os fãs da série. Além de fechar a conta de um jeito épico.

Como será exatamente o grand finale de Supernatural, é algo que os fãs vão descobrir em alguns dias. De acordo com o co-showrunner da série Andrew Dabb, entretanto, o episódio final de Supernatural será focado em Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), agora que a série já tratou com a parte maior da mitologia.

Via CB