Novos números de streaming mostram que as estreias da segunda temporada de The Boys e a terceira temporada de Stranger Things foram mais assistidas do que a segunda temporada de The Mandalorian no Disney Plus. 

The Mandalorian pode ter muitas coisas, incluindo um Baby Yoda, mas ele pode se igualar aos supers de The Boys, da Amazon?

Ambas as séries receberam muito amor dos fãs, com reviravoltas surpresas e revelações deixando todos querendo mais.

Quais séries foram mais assistidas no streaming?


Na competição contínua entre serviços de streaming e seus programas, há de longe um vencedor claro - pelo menos quando se trata de fins de semana de estreia como métrica comparativa.

Embora The Mandalorian possa ser um dos programas mais populares do Disney Plus, ele enfrenta muito mais concorrentes quando comparado entre as diferentes plataformas de streaming disponíveis.

Dados da ReelGood.com mostraram que a estreia da segunda temporada de The Boys no Prime Video foi transmitida mais do que as duas temporadas de The Mandalorian.


O gráfico mostra que The Boys não apenas venceu a série derivada de Star Wars para assumir o primeiro lugar, mas também ultrapassaram Stranger Things na terceira temporada, com uma diferença de 1,4%.

Essas descobertas foram baseadas na atividade de mais de dois milhões de transmissões realizadas por norte-americanos, dando uma vaga idéia do quão bem-sucedido cada programa tem sido no geral.

Embora a segunda temporada de The Mandalorian não tenha conseguido chegar ao topo, o fato de ter tido uma melhoria em relação à primeira temporada é promissor para o Disney Plus, especialmente como um serviço de streaming relativamente novo em comparação com Netflix e o Prime Video.

Não muito longe da abertura da primeira temporada de The Mandalorian está The Queen's Gambit, da Netflix, que surpreendentemente teve uma ótima resposta do público.

Apesar de The Boys assumir a liderança, os dois shows inegavelmente mantiveram seu sucesso, continuando a crescer em popularidade e mantendo os fãs fisgados pelo que esperamos que sejam mais algumas temporadas.