No próximo domingo, The Walking Dead: World Beyond irá apresentar um personagem misterioso que trará tempos sombrios e perigosos. Em "Madman Across the Water", episódio do último domingo (1), os heróis adolescentes cruzaram o rio Mississipi pouco antes de encontrarem o estranho Percy (Ted Sutherland). Agora, faltam 15 episódios terminar a série limitada de duas temporadas de Scott Gimple e Matt Negrete.

"Esta é uma pessoa misteriosa que estará potencialmente por mais de um episódio. E estamos no meio da primeira temporada, e a presença desse personagem vai mudar a trajetória dos próximos cinco episódios de uma forma que eu acho ser permanente", disse Negrete ao EW. O showrunner explicou que coisas irão acontecer devido a presença do dito personagem, e "muitos dominós irão cair".

Na prévia do episódio próximo episódio, o estranho diz que tem - ou tinha - um caminhão com barris de combustível refinado. Iris (Aliyah Royale) então faz uma proposta: seu grupo de seis irá recuperar o caminhão que roubaram de Percy, se ele levá-los até onde o grupo precisa ir.

A missão? Resgatar o pai de Iris, o Doutor Leo Bennett (Joe Holt), das garras da República Cívica. Isso significa enfrentar uma organização sombria que conduz experiências horríveis com zumbis.

"O perigo até agora tem sido eles não saberem como lidar com o mundo, mas eles estão tendo uma noção melhor das coisas, e estamos começando a vê-los matando walkers. Haverá uma ameaça adicional, que pode ser um elemento humano com o qual eles terão que lidar em breve. E isso irá adicionar um novo tipo de perigo às coisas."

Via CB