Hoje, a NVIDIA lançou uma nova entrevista com desenvolvedores da CD PROJEKT RED, que estão dando vida à Night City do aguardado Cyberpunk 2077. O jogo também recebeu configurações de sistema recomendadas atualizadas, com a GeForce RTX 3070 como a GPU oficialmente recomendada para gameplay com Ray Tracing.



Um tour virtual por Night City

O vídeo apresenta gameplay com Ray Tracing DXR e NVIDIA DLSS mostrando como essas tecnologias tornam o ambiente mais envolvente, em particular com a incrível diferença que o Ray Tracing faz no ciclo dia e noite do jogo. O vídeo mostra "um dia na vida" de Night City, com muitas cenas de jogo anteriormente não reveladas.

Com #RTXON, Night City é transformada. Belíssimos reflexos são lançados em todas as superfícies possíveis; sombras são substancialmente melhoradas e se suavizam naturalmente; lojas, ruas e edifícios são iluminados de forma realista com iluminação difusa; e em geral o mundo é muito mais imersivo e detalhado.


GeForce RTX 3070 para Cyberpunk 2077 - Especificação atualizada

A CD PROJEKT RED também atualizou suas configurações de sistema recomendadas para Cyberpunk 2077, com a RTX 3070 como GPU recomendada para explorar Night City em toda a sua glória em #RTXON.

Cyberpunk 2077, o jogo mais aguardado do ano, será lançado em 10 de dezembro. Em um PC GeForce RTX, este blockbuster de tirar o fôlego é aprimorado com Ray Tracing por por raio DXR, iluminação difusa, oclusão de ambiente e sombras, bem como NVIDIA DLSS, proporcionando a melhor experiência Cyberpunk 2077 possível.