Tom e Jerry estão de volta nesta terça-feira (17) com o primeiro trailer do filme live-action/animação. Além de toda maluquice que os fãs esperariam a dupla, o trailer divulgado pela Warner Bros. mostra o elenco que inclui Chloe Grace Moretz, Michael Pena, Rob Delaney, Ken Jeong e Colin Jost.

Solte o play:


Com direção de Tim Story (Quarteto Fantástico), na trama uma garota chamada Kayla trabalha em um luxuoso hotel de Nova York. Ela contrata o gato Tom para se livrar de Jerry, um rato travesso que passou a morar no hotel, antes que ele estrague um casamento importante.

Em entrevista no início deste ano, o ator Michael Pena elogiou o trabalho de Chloe Moretz e do diretor do filme. "Alguns diretores são bons diretores independentes ou bons diretores dramáticos, mas ele é um grande diretor de cinema. Ele está destinado a fazer grandes filmes", comentou. 

Tom & Jerry tem previsão de estreia em 5 de março de 2021. Este será o primeiro filme dos icônicos personagens em quase 30 anos, após o lançamento de Tom & Jerry, o Filme em 1992. O projeto atual esteve em desenvolvimento por mais de 10 anos, depois de ter sido planejado originalmente como um híbrido de live-action/computação gráfica.

Via CB