Russel Crowe em "A Verdadeira História de Ned Kelly"

Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 5 de novembro, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

O destaque da semana é "A Verdadeira História de Ned Kelly", um drama biográfico que conta a emocionante história de Ned Kelly e a forte relação entre ele sua mãe. O filme conquistou a crítica internacional e conta com um elenco estrelado que traz Russell Crowe, Charlie Hunnam, Essie Davis, George MacKay, Marlon Williams e Nicholas Hoult. Já a produção de guerra "A Batalha de Shindisi", é baseada no evento real da intervenção militar da Geórgia em 2008. Confira sinopses, cartazes e trailers:


A Verdadeira História de Ned Kelly (True History Of The Kelly Gang) [Biografia, Crime, Drama] - O filme se concentra no relacionamento volátil entre Ned e sua mãe, Ellen Kelly, desde a juventude até o momento que antecede a morte do protagonista.

Ellen é uma matriarca solitária, que controla o destino de seu filho mais velho - alimentando-o com amor e carinho quando o sente se afastando e impondo culpa e vergonha quando ele procura uma vida melhor. Assombrado pelo declínio enlouquecedor de seu pai, Red Kelly, Ned tenta esculpir sua própria história por meio da ponta de uma caneta e do cano de uma arma.



A Batalha de Shindisi (Shindisi) [Guerra, Drama] - A história do filme é baseada em eventos reais que ocorreram durante a intervenção militar russa na Geórgia em 2008. Shindisi é o nome do lugar onde as forças de ocupação russas cercaram militares georgianos depois que um corredor de paz foi prometido. Isso foi quando os moradores comuns correram riscos para salvar soldados georgianos feridos.



Outros nove filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Rainha de Copas, Ak-47: A Arma Que Mudou o Mundo, Filhos da Tempestade, Tudo pela Minha Filha, O Último Rei da Sérvia, Lobos Solitários, A Distância que nos Une, Blackout - A Batalha Final, A Música da Sua Vida.