Vincent Guttenberg lançará o primeiro volume de Elementos do Poder na 1° edição da FLISP, no dia 8 de novembro às 15 horas. O evento contará com a participação do autor e de diversos outros do Grupo Editorial Coerência, que também estarão realizando sessões de autógrafos.

Elementos do Poder é o primeiro volume da série que narra a história de Kelvin Riperman e seus três amigos ao desvendar uma dimensão paralela. A obra explora diversos temas, como ser quem você realmente é, empoderamento feminino, entre outros. Inspirado na magia e no encanto do mundo de Harry Potter, Vincent espera atrair jovens e adultos, pois sua obra não se limita a apenas um público alvo. Há resquícios notórios de influências narrativas de George R.R Martin, autor do Best-Seller Game of Thrones. Leitores do gênero, vão se surpreender.


Sobre a polêmica de Rowling, comentou:

“Eu amo o universo criado por J.K Rowling, me inspirou muito. Porém, com as declarações recentes, fico extremamente chateado que ela tenha se submetido a esse tipo de pensamento, ainda mais por fazer parte da comunidade LGBTQ+. Espero que eu consiga, de alguma forma, acalmar os corações dos leitores e dar-lhes coragem para ser o que quiserem nessa aventura fantástica. Vejo vocês em Payne” – disse o autor.


Confira a sinopse

Kelvin Riperman sabe que está sendo perseguido. Depois de dias enfrentando essa sensação e pesadelos indecifráveis, ele decide se abrir com seus melhores amigos, Roger e Jase. Ninguém acredita nele, até que, ao pegarem o ônibus errado, acabam indo parar em outra dimensão. Após atravessarem o portal para Payne, Kelvin não parece mais um adolescente paranoico; na verdade, muitas coisas começam a fazer sentido.

Nesse universo paralelo, os três amigos entendem que precisam ajudar o rei do Reino dos Sonhos a encontrar os dois elementos da natureza que estão perdidos. Caso contrário, o vilão Mortlaine, rei do Reino das Sombras, alcançará poderes invencíveis. Entre seres místicos, batalhas épicas e traições, Kelvin, Roger e Jase terão que se esforçar para se adaptar a essa nova realidade, sem imaginar quantos segredos ainda precisarão desvendar se quiserem sair vivos de Payne.

Elementos do Poder encontra-se disponível para compra diretamente no site da Editora Coerência:


Divulgação