WandaVision ganhou data de estreia nesta quinta-feira (12), mas infelizmente não será em 2020. Um tweet divulgado à tarde revelou que a série estreia apenas em 15 de janeiro de 2021, mostrando várias eras da série - que possui uma forte semelhança com um sitcom. Desta forma, 2020 não terá nenhum lançamento da Marvel nem nos cinemas, nem a TV ou streaming.


Este é o primeiro ano desde 2009 que o MCU não traz novidades para os fãs. Em setembro, um vídeo com as próximas estreias do Disney+ deu aos fãs a esperança de ver WandaVision ainda este ano. Com todos os problemas e contratempos causados pela pandemia de Covid-19, entretanto, não surpreende ver outra mudança de planos.

Anunciada na San Diego Comic-Con (SDCC) 2019, o primeiro trailer de WandaVision também saiu em setembro deste ano. Na trama, Elizabeth Olsen e Paul Bettany irão reprisar seus papéis do MCU de Wanda Maximoff e Visão, vivendo uma vida suburbana ideal. Os fãs já sabem, entretanto, que tempos bizarros e interessantes vem aí, aumentando ainda mais a expectativa pela série.

A expectativa aumenta ainda mais, pois não se sabe a ligação de WandaVision com o MCU - uma vez que o Visão foi morto em Guerra Infinita. Teria Shuri duplicado a consciência do Visão bem a tempo de colocar em um novo corpo? Isso é coisa dos poderes da Wanda? Muitos #descubra serão respondidos apenas em 2021.