A Black Friday 2020 em World of Warships está repleta de novos e exclusivos conteúdos. O jogo de combate naval online e gratuito da Wargaming terá quatro navios pretos dedicados ao evento: Atlanta B, de nível VII; Cossack B, de nível VIII; Kaga B, de nível VIII; e Jean Bart B, de nível IX.

Quando comparados às suas versões originais, já presentes no jogo, estes navios são idênticos em termos de jogabilidade e economia. A principal diferença está no padrão preto de cores das suas novas camuflagens permanentes.

Além disso, World of Warships também acrescentará quatro comandantes especiais adornados em uniformes pretos para liderar a frota de mesma cor no jogo, bem como quatro novas bandeiras comemorativas, quatro novos brasões temáticos e dois novos contêineres dedicados à data.

Todos os novos conteúdos estarão disponíveis por um tempo limitado na Loja Premium e no Arsenal, com descontos de até 40%, e também podem ser obtidos por meio dos contêineres da Black Friday 2020.

Outro destaque são os benefícios especiais para membros do Prime Gaming: jogadores que fazem parte do programa da Amazon podem desbloquear uma missão de combate especial em World of Warships que, após concluída, pode recompensá-los com 20 camuflagens do Espreitador das Sombras ou um contêiner Premium da Black Friday de 2019.

Já em World of Warships: Legends, a versão para consoles do jogo, o evento da Black Friday 2020 também trará quatro navios da frota preta: Mutsu B, Indianapolis B, Atago B e Blyskawica B. Este será o primeiro reaparecimento do Blyskawica em mais de um ano, incluindo seu comandante exclusivo: Jerzy Świrski. O navio Atago B, em particular, estará disponível apenas por meio dos novos contêineres da Black Friday 2020.

via Theo Games