Shadowlands, a oitava expansão de World of Warcraft está quase entre nós, pois o lançamento será na próxima segunda-feira (23). Na última segunda-feira (17), a Blizzard liberou o trailer cinemático de lançamento, e como é costume nos trailers de jogos da empresa, ele é dramático e com animação de alta qualidade.

Confira:


Beyond the Veil (Além do Véu) introduz os jogadores ao coração da expansão: a vida após a morte. Várias sequências mostram diferentes personagens e ambientes do jogo, afinal, "toda alma tem seu lugar".

World of Warcraft: Shadowlands é a primeira expansão que o jogo recebe desde 2018, quando foi lançada Batalha por Azeroth. Ela apresenta mudanças importantes em relação às anteriores, incluindo poder mudar o gênero do personagem sem pagar de taxa, e o limite de nível reduzido para 60. Personagens em níveis mais altos terão sua escala reduzida, o que deve tornar mais simples para os novatos entrarem no jogo.

O sistema Covenant também tem alguns elementos de diferentes expansões, permitindo que você se alinhe com uma das quatro seitas para obter poderes especiais.

Curtiu? Shadowlands ainda está disponível para compra antecipada na Loja Blizzard. A expansão vem em três diferentes edições: base, epic e heroic. Saiba mais neste link.