Hoje, a Vertigo Games e a Jaywalkers Interactive anunciaram que estão adicionando um novo mapa do modo horda para o jogo de tira de zumbis em VR, Arizona Sunshine, que foi campeão de vendas. Esta atualização de conteúdo gratuita se passa em um Estacionamento de Trailers sujo, um dos ambientes de campanha mais avançados de Arizona Sunshine e chegará no Oculus Quest em 15 de dezembro de 2020, com um lançamento nos principais headsets de PC VR e PlayStation VR no início de 2021.

O mapa gratuito do Trailer Park é uma atualização de conteúdo totalmente nova para o sempre-vivo jogo de tiro de zumbis Arizona Sunshine, um dos primeiros jogos completos de realidade virtual. Ganhando mais de $ 1,4 milhão de dólares em todo o mundo em seu primeiro mês de lançamento, Arizona Sunshine trouxe desde então uma série de atualizações de conteúdo e expansões de histórias para fãs em todas as principais plataformas de RV - mais recentemente, um aprimoramento gráfico geral para o Quest 2 - e continua a liderar gráficos hoje como um dos jogos favoritos de Realidade Virtual.

O mapa do modo de horda do Trailer Park transportará até quatro jogadores para uma área fechada em um lote sujo cheio de velhos trailers. Reúna seus companheiros sobreviventes e observe as costas uns dos outros enquanto você vasculha os reboques degradados em busca de itens preciosos e explore os becos e ruas estreitas em um mapa com muitos lugares para se esconder ... ou ser emboscado. Fique firme contra onda após onda de mortos-vivos pelo tempo que puder.

Em dezembro, a Vertigo Games está celebrando o 4º aniversário de Arizona Sunshine com um concurso global. Para ter a chance de ganhar um fone de ouvido Oculus Quest 2 e uma horda de guloseimas de Arizona Sunshine, visite - https://arizona-sunshine.com/horde-mode-challenge-2020/

Se você ainda não tem o título de RV, você pode obter Arizona Sunshine em todas as principais plataformas de RV por US$ 39,99 (preço sugerido). Para mais notícias sobre o Arizona Sunshine, encontre-nos no Facebook, Twitter e Instagram e assine nossa newsletter em arizona-sunshine.com.

via 3NMedia