Call of Duty: Black Ops Cold War está recebendo muitos conteúdos com a Temporada 1, incluindo mapas, modos de jogo e armas. Uma delas é a espada Wakizashi, popularmente conhecida como a arma que acompanha a Katana dos samurais. A exemplo dos outros Black Ops, a Treyarch segue trabalhando para lançar ainda mais armas brancas no game, e eu te conto como conseguir essa.

Para adicionar a arma ao seu inventário, você irá precisar executar dois golpes finalizadores em 10 partidas diferentes com a Faca de Combate equipada. Não é um requisito muito exigente, porém não é uma tarefa exatamente simples - que pode piorar se você estiver perseguindo o inimigo.

Ela é bonita, né?

Como realizar os golpes finalizadores? Uma boa dica é utilizar um loadout que permita furtividade, e force situações desse tipo. Por exemplo, carregar granadas paralisadoras (Stun Grenades), usar os cantos ao redor do mapa, especialmente para onde os seus inimigos estão estão nascendo.


Pode não ser bonito, mas você talvez tenha que camperar um pouco para tirar esse coelho da cartola. É escolher um ponto do mapa, esperar os inimigos passarem correndo e atacar pelas costas. Outra dica é usar o perk Ninja para ter passos quase silenciosos, e pressionar o botão para usar a Faca de Combate. Se eles se virarem e virem você, jogue uma granada neles para diminuir a velocidade e tirar vantagem da vulnerabilidade deles.

Feito isso, alegria! Desfrute dessa poderosa arma na sua jogatina de Call of Duty: Black Ops Cold War.