Na próxima quinta feira, 3 de dezembro, o Cinema Virtual lança mais dois filmes inéditos no Brasil. A plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais todas as quintas feiras desde maio, oferta produções de diversos países, de todos os gêneros e para todos os gostos. O Cinema Virtual busca levar os filmes para todo o território nacional, inclusive para as muitas cidades que ainda não contam com salas de cinema.

O destaque da semana é o drama dinamarquês 'A Loucura Que Nos Une', que mostra um relacionamento surpreendente entre uma psiquiatra e sua paciente. Já 'Vingança e Traição' é um suspense russo recheado de intrigas, confissões e suspeitas. Confira sinopses e cartazes:



A Loucura Que Nos Une (Psychosia) [Drama] - Viktoria é uma pesquisadora extraordinariamente disciplinada que investiga suicídios. Ela é convidada a ir a um hospital psiquiátrico para ajudar a tratar Jenny, uma paciente suicida que resistiu a todas as formas anteriores de tratamento. Após muitas conversas íntimas, elas formam um forte vínculo e, pela primeira vez na vida, Viktoria se abre para experimentar a proximidade com outra pessoa. Mas, quanto mais próximas ficam, mais ela percebe que as coisas não são o que parecem…



Vingança e Traição (Iliana) [Suspense, Drama] - Feodor, famoso mecenas e colecionador de arte, conhece Iliana na inauguração de uma exposição e se encanta por sua beleza, inteligência e sofisticação. Anos depois de terem um caso, eles voltam a se encontrar e Iliana confessa a Feodor sobre acontecimentos peculiares que levaram à morte do ex-marido. Abalado pela confissão inesperada e pela mudança repentina de comportamento de Iliana, Feodor começa a suspeitar que ela sabe que não era sua única amante.

Outros sete filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: O Quarto de Vidro, Todo Mundo Ama Minha Mãe, Éden – O Mundo de Eva, A Batalha de Shindisi, Ak-47: A Arma Que Mudou o Mundo, Blackout - A Batalha Final, A Música da Sua Vida.

via Elite Filmes