A Ubisoft Brasil anuncia o fim da temporada 2020 de torneios de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e comemora o êxito do circuito brasileiro, que deu um prêmio total de R$500 mil, o maior já concedido até aqui em campeonatos do game.

Ao lado da Ubisoft Brasil, marcas líderes de mercado em diversos segmentos patrocinaram o circuito competitivo ao longo do ano e fecharam parcerias inéditas. É o caso da KFC, maior rede de frango frito do mundo, e da Clear Corretora, distribuidora de investimentos do grupo XP Inc., que apoiaram os playoffs. Além dessas parcerias, a competição também contou com patrocínios da Corsair, líder mundial em componentes de alto desempenho para computadores, e Acer, uma das principais marcas de notebook gamer no Brasil.

Durante a temporada 2020, as transmissões da partidas realizadas nos canais oficiais da Ubisoft na Twitch e no YouTube somaram mais de 42 milhões de views em mais de 200 horas de streaming só no Brasil. A temporada terminou junto com o Brasileirão de R6, que foi decidido no último dia 29/11, depois de dois turnos e mais de 90 partidas ao longo do ano. Na ocasião, o MIBR venceu o Team Liquid por 3 mapas a 0 e se consagrou como campeão 2020.

"O patrocínio de marcas de diversos segmentos foi de grande importância para o circuito de Rainbow Six Siege elevar o nível no cenário de esports", afirma Bruna Soares, diretora de Parcerias Estratégicas e Novos Negócios da Ubisoft para a América Latina. Para ela, se atrelar a grandes marcas líderes de mercado é fundamental para a Ubisoft estar presente em outros universos.


Para mais informações sobre Tom Clancy’s Rainbox Six Siege acesse o site oficial .