A KRAFTON, Inc. anunciou, durante o The Game Awards 2020, Thunder Tier One, o seu mais novo jogo de tiro tático, no qual os jogadores lideram uma força de elite e lutam contra operações inimigas. Já é possível testá-lo no Steam, disponível até domingo (13), às 13h00.

Como parte da demo, os jogadores poderão experimentar o modo de jogo solo e cooperativo e os modos multiplayer ‘Advance and Secure’ e ‘Deathmatch’. Há também duas missões de campanha disponíveis, tanto no modo individual quanto no co-op.

A proposta do jogo é oferecer uma jogabilidade altamente estratégica e realista, o que significa que os jogadores precisarão avaliar rapidamente os arredores e usar suas habilidades táticas para tomar decisões importantes em tempo real. Mais informações estão disponíveis aqui.

O conceito por trás de Thunder Tier One foi concebido pela primeira vez em 2016 pelo chefe de jogos de ação e gunplay do PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), Pawel Smolewski, que começou a trabalhar no jogo como um projeto pessoal junto com uma pequena equipe independente. No início de 2020, Smolewski apresentou o jogo à KRAFTON, Inc., que reconheceu seu potencial e concordou em ajudar a apresentar o Thunder Tier One a um público maior. A equipe original independente de desenvolvedores tem trabalhado sob o nome da KRAFTON, Inc.

“Estamos gratos à nossa comunidade por seu incentivo e feedback até agora, e à KRAFTON, Inc. por ajudar nossa equipe indie. É emocionante agora apresentar o título a um público maior e estamos ansiosos para ver como os jogadores irão reagir ao Thunder Tier One”, comemorou Pawel Smolewski.

Após o lançamento oficial, o jogo estará acessível para modders, permitindo que os fãs criem seus próprios modos de jogo, armas e missões, sendo possível compartilhar com a própria comunidade de Thunder Tier One. 

Para obter mais informações e atualizações futuras sobre o Thunder Tier One, visite a página oficial do Steam, entre no canal Discord e siga o jogo no Twitter e Facebook.