O CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, compartilhou suas idéias sobre o lançamento do Cyberpunk 2077 com uma série de memes, após a decisão do CD Projekt Red de oferecer reembolso aos jogadores após reclamações de bug.
O game Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red foi um jogo muito aguardado, com um grande número de fãs de jogos marcando-o em seus calendários como um jogo a ser fortemente jogado e explorado em 2020.

Após o enorme sucesso de The Witcher 3 pelos mesmos desenvolvedores, as pessoas tinham grandes esperanças para o jogo, que parecia ter um conceito vibrante e empolgante. 

O jogo já sofreu atrasos no período que antecedeu seu lançamento, em um ponto parecendo que poderia ser adiado para 2021 (nt e teria sido bem melhor), mas para o alívio de muitos, o jogo foi finalmente lançado em 10 de dezembro.


No entanto, muitos jogadores, particularmente no PS4 que agora tem 7 anos de idade, ficaram completamente desapontados com taxas de quadros terríveis, baixa resolução e erros gráficos estranhos, levando a uma enxurrada de críticas dirigidas à CD Projekt Red, levando-os a oferecer reembolsos por aqueles que não queria esperar por patches.

Elon Musk comentou sobre Cyberpunk 2077

A reação foi tão forte que até Elon Musk tinha algo a dizer sobre a grande discussão que foi a reação tenebrosa com a chegada do game. Ele respondeu à longa mensagem de desculpas do Cyberpunk em 14 de dezembro com algumas imagens interessantes.

O primeiro foi uma captura de tela de uma postagem do subreddit do Cyberpunk 2077 intitulada “Alguém mais se sente vazio? Estou chorando nos últimos dias.”

O usuário descontente fala sobre como o jogo não atendeu aos padrões que eles desenvolveram nos últimos oito anos, dizendo que esperava que fosse "o futuro dos jogos".


Musk então postou uma foto da sitcom the Office, editada no estilo da estética neon do Cyberpunk.


Mas o que realmente pensa Elon Musk?

Embora pareça que Musk estava brincando com os desenvolvedores pelo decepcionante lançamento, ele também parou nas respostas para dizer a um comentarista o que ele realmente achava do jogo, quando lhe perguntaram se ele teve a chance de jogá-lo.

“Sim, brevemente” ele respondeu. “Parece muito bom. Escolhi o Nomad, então o começo foi um pouco lento, mas pega rápido. Parecia que quase todo mundo no Steam estava jogando Cyberpunk em algum momento neste fim de semana!”.


Embora suas opiniões sobre o jogo certamente pareçam ser confusas, isso apenas mostra que quase todo mundo tem se preocupado com a controvérsia Cyberpunk 2077.

É bom ver que também há espaço para algumas tomadas descontraídas, já que alguns veredictos têm sido bastante violentos.

via Dexerto