O Xbox Game Pass para PC adicionará DOOM Eternal em 3 de dezembro, conforme anunciou a Microsoft. A Bethesda também detalhaou o novo Master Level "Super Gore Nest", que agora está disponível no DOOM Eternal:

Novo Master Level: Super Gore Nest

Como Master Level anteriores, o Super Gore Nest pega o original que você conhece e ama da campanha DOOM Eternal e dá um remix - adicionando mais grandes males e mudando os encontros de combate para uma experiência de combate nova, rápida e frenética.

Conquiste desafios, ganhe recompensas

Mostre ao mundo sua destreza no Nível Mestre enfrentando as várias dificuldades e modos do Master Level Super Gore Nest. Cada vez que você completa um desses desafios, você desbloqueia uma recompensa cosmética especial e fica mais perto do prêmio final do Super Gore Nest: a skin Gold Combat Shotgun.

Você consegue vencer o desafio do modo clássico?

Além dos modos e dificuldades que são familiares aos fãs, Super Gore Nest apresenta um novo modo nunca visto antes em um Master Level! No Modo Clássico, os jogadores revivem as origens da velha escola de Doom e devem superar o nível como se fosse 1993 de novo.

Isso significa que você inicia o Super Gore Nest apenas com a Combat Shotgun, abrindo caminho no mapa e ganhando todas as armas e mod no local até atingir a capacidade máxima de matar demônios! Complete Super Gore Nest no modo Classic e você receberá a skin Classic Green Slayer (e nosso respeito).

DOOM Eternal já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Bethesda.net e Stadia. Uma versão para Switch será lançada em 8 de dezembro. Versões para PlayStation 5 e Xbox Series também estão planejadas, mas ainda não receberam uma data de lançamento.