O site oficial de Dr. Stone divulgou no último domingo (6) um novo vídeo promocional de Stone Wars, a segunda temporada do anime. Com estreia no dia 14 de janeiro de 2021 em emissoras japonesas, e via Crunchyroll para o público internacional, o novo vídeo também apresenta Rakuen (Paradise), novo tema de abertura da nova temporada cantado pela banda Fujifabric.

Confira:


Além do novo tema de abertura, foram revelados os dubladores e designs dos novos personagens. Dê uma espiada:

Kensho Ono como Ukyō Saionji


Yoshiki Nakajima como Yō Uei


Atsumi Tanezaki como Nikki Hanada


Na equipe de produção, Dr. Stone vê os retornos do diretor Shinya Lino (Made in Abyss) o roteirista Yuichiro Kido (Blue Exorcist: After Rain) e Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas) no design de personagens. O trio Tatsuya Katō (WorldEnd), Hiroaki Tsutsumi (Anima Yell!) e Yuki Kanesaka (Blood Blockade Battlefront & Beyond) assinam a trilha sonora. O grupo Hatena canta Koe? (Voice?), tema de encerramento.

A primeira temporada de Dr. Stone estreou em 2019, e tornou-se um sucesso. O anime adapta o mangá de Inagaki, autor de Eyeshield 21, onde a humanidade um dia foi misteriosamente petrificada. Milhares de anos depois os estudantes Taiju e Senku despertam do sono. Com a força do primeiro, e o amor pela ciência do segundo, começa a corrida para reiniciar a humanidade do zero.

Para quem ainda não assistiu a primeira temporada de Dr. Stone, o Cartoon Network Brasil transmite o anime com dublagem em português de segunda à sexta no bloco Toonami. Nós temos cinco motivos para você bisolhar Dr. Stone, e conhecer um dos shonens mais interessantes dos últimos anos.

Via ANN