A unidade da SAGA em Recife foi escolhida para sediar as finais da Liga Universitária Pernambucana de League of Legends (LoL), organizada pela Arena Pixel e GizmoTV1 e promovida pela FAPE (Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes).

As disputas acontecem neste domingo (20/12), das 9h às 14h, e serão transmitidas ao vivo no canal da Twitch da GizmoTV1. Além do espaço, todos os computadores, internet, enfim, toda infraestrutura necessária para viabilizar o torneio e sua transmissão serão fornecidos pela SAGA.

No sábado (19/12), os times da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco), UNINASSAU, UPE (Universidade de Pernambuco) e Cesar School disputam uma seletiva on-line, onde os dois melhores passam para as finais presenciais na SAGA, no domingo (20/12).

Durante o evento estarão presentes na SAGA autoridades e representantes de empresas, como José Carlos Lins e Coronel Roberto, presidente e delegado da FAPE, respectivamente, Sérgio Medeiros, coordenador de Esports da CBDU (Confederação Brasileira do Desporto Universitário), Apolo Vieira, presidente da Magnum Tires e Will Freitas, marketing da Magnum Tires.


Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em https://www.saga.art.br .