Depois que o Campeonato 2020 FIA de Formula 2™ chegou ao emocionante final de semana de corrida em Bahrein, a Codemasters hoje permite aos jogadores reescrever a história com uma atualização gratuita da temporada F2 ™ 2020 como parte do F1® 2020, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM 2020™. Os jogadores agora podem competir com toda a linha de 2020 com todas as 11 equipes, carros e pilotos, incluindo o novo campeão da FIA Fórmula 2™, Mick Schumacher.


A opção de jogo F2 replica sua contraparte do mundo real com 12 finais de semana, cada um composto de duas corridas. A primeira, conhecida como Feature Race, segue um formato padrão com os pilotos se alinhando com base em seus tempos de qualificação e pontos atribuídos às 10 primeiras colocações. A segunda, Sprint Race, vê as oito primeiras posições da Feature Race invertidas em uma corrida mais curta, com menos pontos atribuídos aos oito primeiros pilotos. Para ambos, há dois pontos adicionais disponíveis para a volta mais rápida.


“Tendo testemunhado uma batalha incrível de final de temporada entre Mick Schumacher e Callum Ilott, estamos muito satisfeitos em dar aos jogadores a atualização gratuita da temporada F2 2020,” disse Lee Mather, Diretor da Franquia F1 na Codemasters. “F2 provou ser muito popular entre nossos jogadores desde sua estreia em F1 2019, e sabemos que eles vão adorar reescrever a história recente com a atualização gratuita do F1 2020. A atualização permite aos jogadores competir com Mick Schumacher e Nikita Mazepin antes de unirem forças como parte da Equipe Haas F1 para 2021.”


F1 2020 é o jogo de F1 mais completo até hoje. Com dois novos circuitos, a introdução do recurso gerenciador de pilotos, Minha Equipe, opções aprimoradas na pista, tela dividida e muito mais, o F1 2020 atende fãs de corrida de todos os níveis e experiências. Uma versão de teste gratuita do jogo foi lançada recentemente para PlayStation 4 e Xbox One, e os detalhes podem ser encontrados aquiLink Free Trial info.


via 3NMedia