O serviço de assinatura mensal de Clube Fortnite foi anunciado no final de novembro e oferece aos jogadores uma variedade de vantagens. Isso inclui acesso ao Passe de Batalha, 1000 V-Bucks e um pacote de cosméticos exclusivo a cada mês. Isso tudo é oferecido a um preço de R$ 38,00 por mês e permite aos jogadores obterem skins e recompensas de forma consistente.
No entanto, um problema recente com o Clube Fortnite fez com que a Epic Games suspendesse temporariamente os jogadores de se inscreverem no serviço.

Skin Galáxia em ação, a primeira do Clube Fortnite

Isso foi causado por um vazamento no jogo da skin do Arqueiro Verde, que estava programado para ser lançado para os membros do Clube no mês de janeiro.

Arqueiro Verde vazou no Fortnite

De acordo com @arusaurZ_YT a skin do Arqueiro Verde vazou para as contas de certos jogadores no Fortnite acidentalmente. O cosmético com o tema da DC estava programado para ser lançado como skin exclusivo para os membros do Clube em janeiro. No entanto, por alguma razão, a skin foi liberada antes do tempo, permitindo aos jogadores usar o cosmético no jogo com um mês de antecedência.



Vários jogadores gravaram imagens deles usando a skin no jogo e ficou incrível. É justo dizer que a skin ficou muito bem feita, assim como a do Aquaman, e sem dúvidas será popular entre os fãs do Fortnite.